terça-feira, 7 de outubro de 2014

VOCÊ QUE VOTOU NA MARINA, NÃO CAIA NAS MESMAS ARMADILHAS USADAS CONTRA ELA PELO PT



            Você que, no primeiro turno votou na Marina Silva, precisa prestar muita atenção e não se deixar iludir pelas propagandas sujas e mentirosas que o PT já está lançando no segundo turno contra o seu adversário. Sei que minhas afirmações são fortes, porém não levianas. A sede pelo poder e o medo de perdê-lo é tão grande, que este partido não poupou nem quem um dia contribuiu com a sua fundação e desenvolvimento, como foi o caso de Marina Silva. Claro, quando ela saiu, o fez com convicção, por não concordar com a corrupção e enganos do partido. 
          O PT e a Dilma foram levianos e cruéis com Marina Silva durante dois meses de propaganda eleitoral, utilizando-se da política do medo e do terror, como se o outro candidato fosse o demônio. Sinceramente, eu não tinha “estômago” para passar quase 13 minutos acompanhando a propaganda “cinematográfica do mundo encantado do PT”, porém, um dia daqueles que você não está com muito ânimo de mudar para o canal fechado e acaba deixando a TV sozinha, acabei assistindo que o PT teve a cara de pau de dizer que Marina iria tirar a comida da mesa dos brasileiros. Isto foi monstruoso e levou Marina a responder, nos seus míseros 2 minutos que, alguém que já tinha passado muita necessidade na vida, jamais faria algo assim.
            O alvo agora será o Aécio. Com certeza este partido não terá pudores para acusar, mentir, impor a propaganda do medo e, pior, quando alguém descobre algum escândalo deles, logo vem a “máquina”, que está comandada por eles e impõe a política da censura, ou seja, já estamos num modelo bolivariano, o medo é que piora cada vês mais, Deus nos guarde!
            Não é hora de olharmos os defeitos de Aécio, pois até Marina os tinha. É hora de fazermos uma opção pela mudança. Para mim, o pior será ficar mais quatro anos com este governo que já está há 12, com uma política de corrupção, de valores antibíblicos e com uma política chavista, comunista.
            Esta história de: “6 por meia ½ dúzia, vou votar em branco”, não vai ajudar o Brasil.
         Tudo indica que Marina Silva irá apoiar Aécio no segundo turno, não porque concorda com tudo dele, mas por maturidade e entendimento que é hora do Brasil mudar e, querendo ou não, as duas opções são estas.
Acreditem, o mais importante é romper este ciclo de sucessões petistas que, tudo indica, quer ficar no poder por muito tempo, como uma sucessão “fidelcastreana” típica de Cuba ou chavista, típica da Venezuela. A alternância fará bem ao Brasil e à própria democracia. Sabe, fará bem até ao próprio PT, quem sabe eles não revejam alguns valores, se perderem a eleição?
          Não caiam na mentira dualista que tem feito eles sempre ganharem do PSDB, do tipo: “O PT é o príncipe encantado dos pobres e o PSDB o lobo mal”. Isto é política do medo e da mentira. Primeiro porque, o grande benefício que os brasileiros tiveram, foi a capacidade de ter uma moeda mais forte, a inflação vencida, um país com estabilidade e crescimento o que deu mais dignidade aos brasileiros para, não apenas ficar na dependência de assistência do governo, mas para conseguir seu próprio trabalho e se desenvolver. Quem é honesto ( e Marina Silva foi), dirá que o Plano real proporcionou todas estas coisas ao Brasil. É claro que, nenhum dos dois candidatos de oposição disse que cessaria com o bolsa família e, creio que Aécio não o fará, até porque o bolsa família foi uma junção dos benefícios que já eram dados no governo FHC, com nomes diferentes.
         Não caiam, também, na mentira de sempre, com relação às privatizações. Ora, se o PT é tanto contra as privatizações, por que será que ele não reestatizou nenhuma empresa privatizada na época do FHC e, pior, por que privatizou mais? Todos sabem que o PT deu continuidade à política de privatização. Pior ainda, quanto à Petrobras, que eles acusavam tanto o PSDB de querer privatizar, o PT não apenas privatizou, como também a SUCATEOU! A Petrobrás virou caso de escândalo e corrupção.
            Para nós evangélicos, não caiamos nessa do Aécio ser o não maçom. Eu não coloco a mão no fogo por ninguém; sei que eu não sou  e nem serei; agora, se entrarmos nessa, ninguém escapa, pois muita gente diz que o Michel Temer, vice presidente e candidato junto com a Dilma, é grão mestre. O fato de alguém estar numa reunião, quando convidado, não significa, necessariamente que seja. Não afirmo e nem nego. Existem, também, reportagens do Lula em reunião maçônica como convidado, e aí? Creio que, sinceramente, este critério não deve ser levado em consideração, pois, senão vamos entrar na questão de padres e pastores também acusados de serem maçons.
            Outra questão é a dos LGBT. Já coloquei em mais de um texto que, neste quesito, nenhum dos três candidatos satisfizeram os anseios dos cristãos praticantes e tradicionais, quanto aos valores da família. Porém, o pior deles é o PT. Não opino por opinar, mas por pesquisar. O PL 122 é de autoria de Iara Bernardes do PT. A implantação da ideologia de gênero, no PNE foi questão fechada entre os deputados petistas. O PNDH3, assinado pelo Lula, contém longos capítulos com relação à desconstrução da heteronormatividade e privilégios dos gays. O Estatuto do PT contém claros capítulos de defesa LGBT. O grupo LGBT recebe dinheiro do governo federal para suas “causas e militâncias”. Agora, tanto Marina, quanto Aécio fazem concessões a estes grupos, mas nenhum deles se compara ao PT. Estamos num governo laico e, não tem jeito, há uma pressão forte em cima deste assunto.
            Creio que não estamos bem. A inflação voltou ao país, o crescimento está baixo. Estamos no pior momento de corrupção pelo qual este país já passou. E não venham colocar tudo no mesmo nível. Sei que ninguém é “santinho” na política brasileira, agora só o PT tem os seus principais líderes presos pelo STF por causa de corrupção, não porque o PT “não jogou para debaixo do tapete”, pois quem julgou foi o STF, baseado no princípio da independência dos poderes (que aliás o PT tem feito de tudo para enfraquecer),  e sob a liderança corajosa de Joaquim Barbosa.
         Além disso, todos sabem que o PT trata como verdadeiros heróis os seus corruptos, dando até privilégios a eles.
Concluo dizendo que, não podemos tapar o sol com a peneira. Existe um lulismo e um petismo claro no Brasil, daqueles típicos do Chavismo na Venezuela, que faz com que muitos não consigam enxergar um palmo a frente do nariz, tanto é que, o PT, na maior cara de pau, está arrombando o Brasil com toda esta corrupção e o povo permanece inerte, anestesiado. Primeiro foi o Mensalão, depois o Petrolão e, agora o “Correião”, que em país sério, já teria ocasionado a impugnação da candidatura de Dilma e até mesmo o impeachment.
            Só existe uma maneira de rompermos com tudo isso; é nós esquecermos as diferenças e apoiarmos Aécio, pois ele é a única opção legítima de mudança, dentro do quadro eleitoral. Parece que, também, ele vai defender o fim da reeleição, como fez Marina, então aí será melhor ainda, pois a possibilidade da alternância fica mais clara e, lá na frente agente vai melhorando.
            É hora de mudança e, para a mudança chegar, é hora de união. Pense nisso, para o bem do Brasil.

Deus nos abençoe!

Pr. Cláudio César Laurindo da Silva. 
             




Nenhum comentário:

Postar um comentário