sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O PLANO CHE GUEVARIANO DE PODER NA AMÉRICA LATINA



            Há poucos dias, num discurso em Brasília, para uma platéia petista, a Presidente/candidata ou candidata/Presidente, ou será mais Presidente do que candidata, ou mais candidata do que Presidente? Enfim, ao declarar que Evo Morales tinha sido reeleito na Bolívia, ela ouve, entusiasmada, os petistas vermelhos gritarem bem alto: “ Te cuida, te cuida, te cuida imperialista, a América Latina vai ser toda socialista”.
            É de assustar, não é. Pois bem, esse é o plano dos “los hermanos” Che guevarianos  para a América Latina. Eles tem um plano de manterem-se no poder por décadas. Isto está mais do que comprovado. Vamos aos fatos.
            O Foro de São Paulo, já deixou claro que existe esse plano entre os países de governo marxista na América Latina. O PT, que comanda este grupo no Brasil, junto com alguns partidos também marxistas, compõem uma coligação internacional, que, por sinal é  Inconstitucional, segundo o escritor e crítico político Olavo de Carvalho, mas essa gente liga lá para Constituição? Para eles o que vale é o acordo internacional de um governo comunista entre os “los Hermanos”.
            Em uma vídeo/conferência realizada entre o apresentador Danilo Gentili, Caio Fábio e Olavo de Carvalho, isto foi denunciado abertamente ( o que na verdade tem sido uma denúncia a muito tempo). Caio Fábio chegou a afirmar que, no período em que foi procurado por Lula e pelo PT, no final da década de 90, ainda no período do Pare e Pense e da Fábrica de Esperança, foi chantageado a denunciar o governo de Fernando Henrique, e ouviu, segundo palavras dele, José Dirceu afirmar que, quando o PT chegasse ao poder, seria para ficar, “no mínimo uns 24 anos, e se tivesse que sair, já deixaria o Estado todo aparelhado”. Caio Fábio chegou a afirmar na vídeo/conferência que, soube ali, com que “quadrilha estava lhe dando”, palavras dele.
            É por isso que você vê tanto entrosamento, tanto vai e vem dessa turma, o Lula fazendo campanha na Venezuela, na Bolívia. Cuba sendo “beneficiada” pelos recursos do Brasil. Leia com atenção. Na verdade, a cúpula do PT não está preocupada com o Brasil, mas sim com este plano de poder internacional. É por isso que nossos recursos vão para Cuba, é por isso que o programa mais médicos trouxe tantos médicos de lá, prejudicando os médicos daqui.É por isso que eles se empenham tanto em apoiar um ao outro, nas eleições.
            Note-se que eles usam a mesma tática, qual seja, eles são os únicos defensores dos pobres e oprimidos, os outros são “demônios imperialistas”. Manipulam a máquina do Estado e a mídia ao seu bel prazer. A mídia que for contrária, será tida como reacionária, capitalista, certamente será perseguida. Há, também, um esforço de diminuir a força do Parlamento, para que eles governem de forma mais independente.
            A estratégia é manterem-se no poder por décadas. Esta sendo assim na Venezuela, quando Hugo Chaves manteve-se décadas no poder e, saiu porque morreu, porém deixou o “seu Maduro”  ; está sendo assim em Cuba há décadas, na Bolívia e, no Brasil, o PT já se mantém há 12 anos. Segundo José Dirceu, que cumpre pena por corrupção ( não porque o PT queira, mas porque, ainda temos 3 poderes Republicanos e o STF, tendo a ilustre Presidência de Joaquim Barbosa, julgou e condenou), ainda faltam, no mínimo 12 anos de poder para eles.
            Lembre-se que, isto é muito grave. O que essa turma quer, é o poder, pelo poder. Querem, claramente, implantar uma colisão de Governo marxista na América Latina. Estão unidos neste propósito. As Universidades, parece que estão impondo uma ditadura de ideologia marxista/leninista. Quem pensa de forma diferente, é chamado de “imperialista”, ou de termos até piores, que não convém nem adjetivá-los.
            Esta turma, normalmente tem uma visão contrária aos princípios judaico/cristãos, expostos na Bíblia Sagrada, por isso são contra a família tradicional, a favor do aborto, e da liberação das drogas.
            Enfim, este é o quadro. Isto é real e, muita gente que já sabia disso, temia dizer. Porém está aí, à tona. Esta turma fará de tudo para manter-se no poder. Existe todo um aparelhamento em torno disso. Sindicatos, LGBT e a UNE, transformaram-se em meros aparelhos deste Estado. Estão com medo de perder a “mamata”.
            Boa parte da mídia está comprada, ou financeiramente, ou por causa de concessões, ou jornalistas que compartilham ideologicamente da visão comunista.
            Não é de admirar que, nestes dias, eles se utilizarão de tudo o que puderem. Ofensas pessoais serão “pinto”. Se eles utilizaram a Petrobrás para eleger Dilma em 2010 e estão usando o Correio para tentar re elegê-la, ambas empresas federais, o que poderão ainda fazer? Mentir, também é pinto, pois o próprio Lula admitiu em uma entrevista, que mentia, quando falava sobre dados e estatísticas.
            Um texto como este pode ter, pelo menos três reações. Os que conseguirem ler, é claro,pois aqui se lê muito pouco ainda.
Uma, são aqueles que acharão que isso tudo é coisa da cabeça dos que são de “direita”, a estes, convido a se informarem,  inclusive com aqueles que de forma romântica ajudaram a formar o PT, mas depois deixaram, decepcionados. Convido a se informarem, também, com aqueles que já apoiaram em eleições passadas, mas depois virão realmente, de quem se tratava, como no caso de muitos pastores que apoiaram o PT, na eleição passada e agora estão apoiando o Aécio..
Outra será a daqueles que, não se importam muito com isso, se é verdade ou não, o que querem mesmo é o bolsa isso ou aquilo, não importa que malefícios podem vir à democracia ou à soberania da nação ( isso sem falar dos milhões que nem sabem disso e interessa ao governo que nunca saibam).
            A terceira, são aqueles que sabem que isto é verdade, compartilham da visão e querem mesmo que isso aqui vire uma Cuba, Venezuela ou Bolívia. Estão se pelando de medo de perderam essa eleição.
            Minha oração é que as pesquisas e as urnas não sejam manipuladas. Prevaleça e democracia e a alternância de poder, como em qualquer nação, realmente democrática. Um partido é nobre, quando sabe ganhar, mas também sabe perder, como é o caso dos Republicanos e Democratas, nas Estados Unidos, sem fazer terrorismo um do outro. Oposição é diferente de terrorismo.
            Tomara que haja alternância nestas eleições Presidenciais. Para o bem do Brasil, para o bem da democracia e, sabe, para o bem até do PT; quem sabe eles reavaliam alguns valores? Tomara que, se isso se confirmar,  eles tenha a mesma nobreza que teve Fernando Henrique,em passar a faixa presidencial a outro governo, pois, na democracia, Estado está acima de governo ou de um partido. Viva a democracia!

Deus abençoe o Brasil


Pr. Cláudio César Laurindo da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário