sábado, 25 de outubro de 2014

NÃO É QUESTÃO DE MILITÂNCIA, MAS DE DISCERNIMENTO E POSICIONAMENTO




            Quem me conhece, sabe que não sou filiado a nenhum partido político ( até que me     sugeriram uma vez, como forma de me livrar das contínuas convocações que recebia, toda eleição, do TRE, para ser presidente de mesa). Graças a Deus, nem precisei me filiar, e nem o TRE me chamou mais.
            Todavia, há alguns anos tenho me interessado pelo assunto política e eleição, principalmente com relação à escolha do Presidente do Brasil. Este interesse está,também, diretamente relacionado, aos valores e princípios éticos e morais, que tem sido relativisados e postos em risco no Brasil, nestes últimos anos. Valores ligados à honestidade, à vida, desde a sua concepção e à família. Creio que exista aí, uma junção do gosto pela história e pela teologia.
            Desde as eleições de 2010, tenho acompanhado melhor este assunto. Da mesma maneira, tenho, também, pesquisado o comportamento de alguns partidos políticos, principalmente os que estão no poder. As minhas opiniões são baseadas nestes elementos.
            Pois bem, como disse acima, não sou filiado e nenhum partido, porém, quando eu voto, o faço, tomando por base, uma série de fatores, no que tange a: capacidade de governar, valores éticos e morais, ideologia do partido a qual pertence e, o que for melhor, ou menos pior para o meu município, Estado ou nação e, principalmente, os princípios baseados na Palavra de Deus.
            No primeiro turno, por exemplo, votei na Marina Silva. No segundo turno, vou escolher, por uma série de fatores, Aécio Neves. Abaixo vou expor alguns dos principais motivos. Peço que você leia até o final.

1. O Foro de São Paulo e o plano Che guevariano de perpetuação de poder socialista/marxista.
Para a maioria das pessoas, para quem eu pergunto sobre este tema, eu ouço a resposta de que, eles não sabem do que se trata. O Foro de São Paulo existe desde a década de 90,  formado por líderes de ideologia comunista de vários países da América do Sul,  e líderes como, Fidel Castro, Lula Dilma, Hugo Chaves ( que já morreu mas deixou o “seu Maduro”), Evo Morales, José Dirceu, vários professores universitários , líderes sindicais e jornalistas, de ideologia marxista.
            Esta turma está implantando, em cooperação um com o outro, um único bloco de governo entre eles. Ou seja, trata-se de uma organização internacional, para implantarem Presidentes socialistas/marxistas no nosso continente. Quem pesquisa, de fato, chegará à conclusão de que estas informações são verdadeiras. Há um plano de perpetuação no poder, de forma que dure décadas. Em Cuba, na Venezuela e na Bolívia já está acontecendo dessa maneira. No Brasil,o PT já está no poder há 12 anos. Eles pretendem ficar décadas. Acreditem, se a Dilma ganhar, virá o Lula de novo e, no mínimo, teremos, 16 anos, mais 8 do Lula. Como no Brasil, temos um pluripartidarismo maior e as instituições são mais fortes na nossa República, o PT da Dilma ( que na verdade é   do Lula), já estão querendo a mudança, e se ganharem, terão muito mais forças para o fazerem. Esta tentativa de implantar o Projeto 8243 é uma forma clara disso. Eles, também, já estão aparelhados a ponto de estarem manipulando todo o sistema. Acreditem, a democracia, de fato, está correndo risco (pelo menos para os que pensam diferente deste governo) e se esta turma ganhar, aí vai ficar muito pior.  É por isso que, quando a Dilma anunciou, durante a sua campanha, que Evo Morales tinha sido reeleito, os petistas eufóricos gritaram: “te cuida, te cuida, te cuida imperialista, a América latina vai ser toda socialista”. É por isso que, na campanha do PT e na roupa da Dilma, a cor que você mais enxerga é o vermelho!.
            Então, por favor, não venha para mim com essa conversa mole, do tipo, não tenho nada contra nenhum deles, para mim,  tudo é igual, vou admirar e amar qualquer u m deles. Nada disso, na verdade, há uma ameaça real da implantação deste sistema internacional no Brasil. Estamos, aos poucos, nos tornando uma Cuba ou Venezuela. Tenho temor a Deus e sei, qual o pensamento deles quanto à Israel, à ideologia judaico cristã. O Lula e a Dilma já tem mostrado claros sinais na política externa deles. Só não vê quem não quer!

2. A corrupção

            O governo do PT já está registrado na história, como o governo mais corrupto que tivemos até hoje. E pior, na nossa “cara de pau”, zombando de nós e, dando a desculpa fajuta de que: “sempre foi assim”. Não quero perder muito tempo, pois senão,vira livro.
            Essa desculpa esfarrapada de que, este governo combateu e não jogou para “debaixo do tapete” é muito fajuta. Primeiro, porque, se houve julgamento, com muita dificuldade e oposição da base aliada do governo, atrasando o processo, foi porque, ainda no Brasil, a nossa República está composta por poderes independentes ( coisa que estará em risco, caso o PT se perpetue de novo). Quem julgou e condenou foi o STF. Aquele do tempo de Joaquim Barbosa. Segundo, porque, estes corruptos são tratados como heróis no PT, e a Dilma se recusa a responder, quando perguntada sobre o assunto.
            É muita roubalheira e uso da máquina pública, como nunca se viu. É mensalão, petrolão, correião, avião,telemarketingão, invenção... Então, dizer que o PT tem suas “virtudes”, por causa das “obras sociais” é favorecer a política do Robin Hood. Vale roubar, desde que, se dê aos pobres.  Em qualquer país sério, esta gente já estaria fora do poder há muito tempo.

3. Os valores éticos

            Este partido e este governo têm demonstrado uma completa falta de ética, princípios básicos de uma sociedade desenvolvida.  Mente-se com uma cara de pau tão grande, que a sociedade fica na expectativa de que, quando surge mais um escândalo, ela fica esperando qual vai se a desculpa que o seu líder vai dar. O Presidente (a) finge que diz a verdade e o povão finge que acredita e fica tudo numa boa.
            O Lula chegou a ter a cara de pau de afirmar, em um vídeo, que mentia, várias vezes, quando dava dados estatísticos sobre o Brasil, e os coniventes riram, quando, na verdade, era para eles chorarem. Este governo, nestes 12 anos, está baseado na mentira e na desconstrução daqueles que são considerados aos seus inimigos. É o poder pelo poder, não importa o que terão que fazer.

4. Os valores morais e familiares

            Sei que, nenhum partido é um santinho a este respeito, contudo, quem está interagido neste assunto, sabe que, os partidos de ideologia marxista, pelo menos no Brasil, são os mais defensores da destruição dos valores bíblicos, judaico/ cristãos. Assuntos como: descriminalização do aborto, casamento gay, ideologia de gênero, desconstrução da heteronormatividade, liberação das drogas, destruição da família tradicional, e outros temais afins, assuntos resolvidos para esta gente.
            Dentre os partidos que fecham mais questão nestes assuntos, dois, com certeza se destacam: O PT e o PSOL. Eles fazem acordo entre eles e votam juntos, nestes assuntos.
            A prova disso, foi que, Jean Wyllys e Luciana Genro, fecharam acordo com a Dilma e o Jean  virou líder da juventude, na campanha da Dilma. Tenho muitos argumentos, mais não quero alongar-me mais. Só consultar, por exemplo, o PNDH3, assinado pelo Lula, o estatuto do PT, contendo seu conteúdo de programa, o apoio e investimento  financeiro que o PT faz aos LGBT. Mais de 30 milhões já foram liberadas para esta gente. Creio que temos que respeitar a todos e não interferir no direito  particular das pessoas e, nem ofendê-las. Contudo, o que está acontecendo é uma institucionalização destes valores contra os princípios cristãos, e mais do que isto, está se processando,aos poucos,uma ditadura desta gente.
            Bom, diante disso tudo, o que tenho a afirmar que, não sou militante de nenhum partido, porém, não estou demonizando, nem divinizando ninguém, porém, estou revelando verdades. A família está em risco, as igrejas estão em risco, os valores éticos estão em risco, a democracia está em risco.
            Então, não me venham com esta de, “é tudo igual”, ou “eles tem valores que valem a pena”. Não, esta turma não merece e nem pode mais ficar no poder, não agora,pelo menos.
            Não é questão de militância, mas de discernimento e posicionamento!

Deus abençoe o Brasil!

Pr. Cláudio César Laurindo da Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário