quarta-feira, 9 de março de 2016

A JARARACA, E OS SEUS FILHOTES IDEOLÓGICOS: A POLÍTICA DO MEDO E DA AMEAÇA DO TERROR, BEM TÍPICOS DO COMUNISMO CHE GUEVARIANO




            Desde que a Polícia Federal deflagrou a sua condução coercitiva sobre o senhor Luis Inácio Lula da Silva ( condução esta legítima e necessária, pois Lula havia se negado a depor e, também, devido à gravidade das acusações), temos observado uma série de invasões e quebra- quebra , em vários patrimônios públicos e privados.
            Não creio ter sido coincidência, o fato de Lula ter afirmado, antes destas invasões que, “para matar a jararaca, tinha que bater na cabeça”, referindo-se à sua condução. Com certeza, Lula está agindo em duas frentes.
            Em uma delas, está induzindo aos movimentos de vermelho, CUT, MST, UNE dentre outros sindicatos, à partirem para o confronto. Já estamos presenciando isso. Em outra área, ele fica com “cara de santo” e de “ alma mais honesta do país”, fazendo as suas articulações políticas mentirosas e egoístas.
            Quanto às invasões e quebra-quebras que tem ocorrido,  vale lembrar que, esse tipo de comportamento É CRIME! Uma coisa é fazer uma manifestação ordeira a pacífica, que é um direito Constitucional, outra é partir pro quebra-quebra e invasões à patrimônios particulares e públicos. Esta gente tinha que ser detida e responder criminalmente! Até emissoras de TV estão sendo invadidas.
            Eles estão, tanto pelo quebra-quebra, como pelo discurso hipócrita dos seus políticos, tentando impor a política do medo, para que a manifestação de domingo fracasse. Essa gente não é boba, eles fizeram curso de guerrilha em Cuba!!
            Creio, que não há motivos para temer. A manifestação do dia 13 já tinha sido previamente e ordeiramente organizada,desde o ano passado, com todas as devidas comunicações e autorizações das autoridades competentes. Essa dos “vermelhinhos” de tentarem ir no mesmo dia, para impor medo, não colar. Os 4 mega eventos de 2015 provou que o povo que quer o impeachment da Dilma e a punição dos corruptos, é da paz; diferente deles, que querem “luta armada” e confusão.
            O brasileiro de bem, que quer ir de verde e amarelo, pode ficar tranqüilo, que terá seu direito garantido! Serão milhões nas ruas dizendo BASTA À CORRUPÇÃO!
            Bom, essa tentativa dos vermelhinhos quererem marcar manifestação no mesmo dia, só autentica o fato de quem, eles não tem ética e nem pensam na paz do povo brasileiro. O que eles querem mesmo é o poder, ainda que pela violência.
            Quanto às articulações do senhor Luiz Inácio Lula, isso prova que, quem manda no governo Dilma, é a jararaca. A “presidenta”, primeiro, foi pedir benção ao Lula em sua casa, num gesto de desrespeito à Polícia Federal, e pior, num jatinho pago com o dinheiro público. Segundo, ontem ele foi ao Palácio “conversar” com a “presidenta” e com os ministros. Isso prova qu e, a Dilma não governa, mas “come na mão de Lula”, sim, deste senhor que tem tantas provas contundentes de seus crimes.
            O país do bem não pode ficar refém dessa gente. Chega, eles não podem acuar o povo brasileiro, pelo medo e pelo terror. É hora de “bater na cabeça da jararaca”, para que não procrie mais!
            Eles não podem continuar, pela violência e pelo medo, impondo e ditando o que querem no Brasil. A nossa bandeira é verde e amarela; lutemos, com as armas da ordem, decência, da lei e da paz, para que ela continue assim!

Deus abençoe o nosso Brasil!


Cláudio César Laurindo da Silva 

Um comentário: