quarta-feira, 30 de março de 2016

A CONSTÂNCIA NO FAZER O QUE É ERRADO DO ATUAL GOVERNO



            O governo petista, com o seu Presidente ( não de direito, mas de abuso e zombaria às nossas instituições) xerife, chefe da máfia, Lula; e a sua figura decorativa, que finge que engana que governa, Dilma, a “presidenta”, insistem na constância em fazer o que é errado, ou seja, eles constantemente erram.
            Para tapar um buraco, eles abrem outro; para cobrir um rombo financeiro, eles cometem outro pior, e, tudo na maior “cara de pau”.Exemplo disso, foi o fato de que, para cobrir um rombo de mais de 100 bilhões, eles estão querendo fazer outro. 
            De ontem para hoje, como forma de tentar conter o “desembarque” dos partidos que compõem a base aliada do governo, seguindo assim o que fez o PMDB, até então o maior aliado, o governo está vendendo,a qualquer preço e a qualquer custo, sem preocupar-se com os aspectos éticos, morais, ou legais, de sua ação, apoio ao governo e, principalmente, votos contra o impeachment da Dilma. Pior, esse dinheiro é público, é do contribuinte, que já está, a muito tempo sendo prejudicado com toda essa roubalheira.
            Penso que, os partidos que cederem a esta verdadeira xepa de feira, estarão se rebaixando e mostrando ao país que, não estão preocupados em governar, mas sim, em ter poder, a qualquer custo.
            O Brasil está parado, não há governo cuidando das coisas públicas, mas sim, apenas de suas próprias; o que a Dilma quer, a qualquer custo, é livrar-se do impeachment. É o país quem está sofrendo com isso.
            Para escapar do impeachment, a Dilma está cometendo outra ação digna de impeachment. É um crime de responsabilidade atrás do outro. Tomara que isso tudo não fique impune.
            A única coisa em que o PT, de Lula e Dilma ( necessariamente nesta ordem) conseguem é, serem constantes no fato de descumprirem a lei. Só nisso eles são constantes. É a constância da constância.
            Sabem por que eles fazem isso? Porque eles pensam que são impunes, que mandam e desmandam no  Brasil, estão com a “máquina” há 13 anos; dizem que tem “Ministros do seu lado”. Daí eu me pergunto, será que eles trem mesmo? Tomara que não!

Deus guarde o Brasil!


Pr. Cláudio César Laurindo a Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário