sábado, 19 de março de 2016

A CLARA DIFERENÇA ENTRE AS DUAS MANIFESTAÇÕES


Que se diga que, as manifestações em defesa do Lula e da Dilma foram bem distintas das manifestações do dia 13 de março em vários aspectos.
A primeira, foi que, enquanto as manifestações do dia 13 foram voluntárias, do povo brasileiro, sem indicação, nem imposição de partidos, as de hoje, foram manifestações partidárias, com bandeiras de dois partidos, o PT e o PCdoB, além das entidades e sindicatos ligadas ao governo e por ele "bancadas", como a CUT, MST, UNE, dentre outros, ou seja, foi uma manifestação da petezada, e não dos brasileiros em geral!
A outra diferença, foi que, a cor predominante das manifestações do dia 13, foi o verde e amarelo e, a única bandeira que apareceu, foi a do Brasil.
Já nas manifestações desta sexta, a cor predominante foi o vermelho, com direito ao símbolo da foice e do martelo, típico do comunismo che guevariano e, as bandeiras que prevaleceram, foram as dos partidos políticos e entidades ligadas ao governo.
Outra diferença, foi que, o número de "patrocínios" que este movimento de hoje teve, por parte da CUT e do PT, foi espantoso, desde frotas de ônibus oferecidas, como dinheiro, e, até lanche. As das manifestações do dia 13, quem foi não recebeu nada. Simplesmente foi e pronto.
A outra diferença, foi que, nas manifestações do dia 13, houve a defesa da Polícia Federal, das investigações da Lava Jato e de Sérgio Moro. Já nas manifestações desta sexta, houve a demonização de um juiz federal e a "divinização" de um investigado.
E por último, a diferença clara entre as manifestações do dia 13 e as realizadas neta sexta feira, foram nos números. Garanto, é o máximo que eles podiam fazer!
Considerando as estatísticas da PM, as do dia 13 de março levou mais de 3,6 milhões de pessoas às ruas. As a favor do do Lula e Dilma foi menos de 300 mil. Se levarmos em consideração a estatística exagerada deles, que pode ser desmentida pelas próprias imagens, mas que eles insistem em afirmar que foram 1,3 milhões em todo o Brasil, aí eles perdem de goleada, com as estatísticas dos organizadores das manifestações do dia 13, que foram 6,5 milhões de pessoas.
Mas, creio que o melhor é ficar com as estatísticas da PM, que estimulou, mais de 3,6 milhões nas manifestações do dia 13 e menos de 275 mil nas manifestações desta sexta. Isso, sem contar o Rio de Janeiro que, segundo os próprios organizadores vermelhos, foi menos de 50 mil, enquanto as do dia 13, segundo os organizadores, foram mais de 700 mil pessoas. Podemos, então afirmar que, as do dia 13 deu mais de 4 milhões de pessoas, enquanto as desta sexta, não deu nem 500 mil.
A GOLEADA FOI MUITO GRANDE, POR PARTE DAS MANIFESTAÇÕES DO DIA 13.
E a Paulista, que é o termômetro das manifestações? Aí a goleada é grande. Eles não levaram nem 100 mil pessoas, enquanto, a do dia 13 levou mais de 1,4 milhões de pessoas.
NÃO ESQUECENDO QUE, AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 13, A FAVOR DO IMPEACHMENT DA DILMA E DA PUNIÇÃO DE LULA, FOI CONSIDERADA A MAIOR MANIFESTAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS NO BRASIL!
Portanto, não há o que temer, o Brasil não quer Lula, não quer Dilma,não quer o PT, exceto os seus partidários, apadrinhados e sindicatos, contudo, não há o que relaxar, pois a luta é grande e eles não são bobos!
Temos condições de levar mais de 6 milhões de pessoas às ruas, de verde a amarelo, com as bandeiras do Brasil, em favor da Polícia, do Juiz e da justiça. Isso sim é democracia, isso sim é belo, fora isso, é bolivarianismo partidário, que quer manter-se no poder a qualquer custo.
Não, eles não vão vencer o Brasil.
Ah, e digam pra eles que, realmente não vai ter golpe; o que vai ter é impeachment, que é uma lei Constitucional,que vale para um Presidente que fere a Constituição! E esse é o caso!
É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário