segunda-feira, 14 de março de 2016

13 DE MARÇO DE 2016. PARA FICAR NA HISTÓRIA!




            O dia 13 de março de 2016 vai ficar para a história do Brasil (tomara que não seja distorcida por essa turma esquerdista do MEC). Já é considerada a MAIOR MANIFESTAÇÃO POLÍTICA DA HISTÓRIA DO BRASIL. Superou as Diretas Já de 1984 e a manifestação pelo impeachment do Collor.
            As PMs, que calcularam em seus Estados, fizeram permitir a soma de  cerca de 3,6 milhões de pessoas ( isso sem contar o Rio de Janeiro, Pará e algumas cidades de interior, onde não houve a contagem). Pela multidão que havia no Rio e a força destas manifestações não contabilizadas, podemos, sem sobra de dúvida, afirmar que,. Mais de 4,5 milhões de pessoas foram às ruas. Os organizadores contabilizaram 6,5 milhões de participantes.
            Mais uma vez, São Paulo foi o Estado que mais gente levou. A PM calculou 1,4 milhão de pessoas. Para os organizadores, passou de 2 milhões. Seja qual for a contagem, todos afirmaram que FOI A MAIOR MANIFESTAÇÃO POLÍTICA em São Paulo.
            Vale lembrar que, a manifestação ocorreu em mais de 300 cidades do país e em TODOS OS ESTADOS E NO DISTRITO FEDERAL. Fora as mais de 20 cidades de vários países do mundo, onde havia brasileiros!
            Acerca disso, gostaria de fazer algumas considerações.
            A primeira, é que glorifico a Deus, pela  posição que assumi, não me omitindo. Não foi fácil para mim, como pastor, dizer que a manifestação era legítima, que não haveria nada de errado do cristão, de forma ordeira e pacífica, se posicionar acerca de toda esta corrupção e da forma tão nociva como este governo tem tratado os valores da família. Percebia alguns irmãos e líderes, vestidos de sua “espiritualidade”, tentarem “demonizar” um direito cívico e constitucional; percebia, também, muitos outros irmãos, se omitirem, tentando fingir que não viam, nem ouviam, quando, na realidade, estamos vivendio um momento único e decisivo no nosso Brasil. A MAGNITUDE DA MANIFESTAÇÃO MOSTROU BEM ISSO!
            Como foi lindo,os milhões de brasileiros, de forma pacífica e ordeira, vestidos de verde e amarelo, com bandeiras da nossa pátria, dizendo basta. Como foi ver, pais, filhos, avós, brancos, negros, pardos, ricos, pobres, nordestinos, sulistas, gente do Centro Oeste, do Sudeste, enfim, brasileiros, manifestarem-se, debaixo da ordem e da descência! Não houve nenhum quebra-quebra, nenhuma invasão à propriedade alheia , nenhum incidente! Gente do bem, trabalhador, que não se manifesta dia de semana, porque trabalha. Gente que não é de sindicatos pagos pelo governo; gente que não ganhou “lanchinhos” federais e nem ônibus para estarem lá. Não, essa gente foi por conta própria, de metrrô, de trem, com seus próprios carros, de ônibus. Gente que não levou bandeiras de partidos políticos; a bandeira que prevaleceu, foi a do Brasil! Sim, isso foi lindo!
            A segunda é que, por mais que seja correto afirmar que, a manifestação foi contra a corrupção no seu aspecto geral, de todos, independente do partido, até porque isso sempre ficou claro, pois não somos fanáticos partidários, não recebemos verba do governo federal, não escondemos erros de outros políticos, como fazem os vermelhinhos de esquerda, contundo, ficou muito claro que, havia um foco central em todas as manifestações. O principal tema destas manifestações foram: o impeachment da Dilma, a condenação do Lula e do PT. Eles, além de estarem a 13 anos nopoder, foram os principais corruptores do país. Quem, além do PT fez tanto mal a Petrobrás? Quem, de forma mais do que comprovada, fraudou as eleições de 2010 e 2014; quem conduziu este país a uma crise econômica que demorar anos para se recuperar? Quem tem, dois ex presidentes do seu partido preso por corrupção? Quem tem dois ex tesoureiros presos por corrupção? Quem tem o seu principal marqueteiro preso? Quem tem um ex presidente com provas suficientes para ser preso? Enfim, que partido tem uma “presidenta” com provas reais e contundentes de corrupção, a ponto de merecer o impeachment? Todos sabemos, é o PT.
            Outra coisa, foi uma manifestação contra a ideologia vermelha sim. Percebam bem, contra a ideologia, e não contra pessoas; por isso é que foi ordeira e respeitadora! E quando digo, contra a ideologia vermelha, não é, apenas,o PT, mas a ideologia vermelha, marxista, Che guevariana, comunista esquerdista, esquerdopata, que está tentando manipular, não apenas o Brasil, mas a América latina. O verde e amarelo predominantes e as bandeiras do Brasil que cobriram todos este país, foi uma forma de dizer sim: “não queremos foice e martelo em nossa bandeira”; foi uma forma de dizer, sim: “ a nossa bandeira jamais será vermelha”; e quem estuda a fundo a visão Che guevariana, bolivariana que tentou-se impor na América Latina, via Foro de São Paulo, sabe do que estou falando.
            Aliás, como ministrei a pouco tempo, acho até que um cristão verdadeiro não associa Jesus Cristo com Karl Marx; comunismo e cristianismo não se coadunam; acho sim, que quem é crente e vota nessa turma vermelham deveria rever seus valores!
            Por último, acho que, os milhões de brasileiros, no Brasil e em outros países, que se manifestaram, nessa que foi a maior manifestação da história do Brasil, passaram, de forma muito clara, o seu recado! Aliás, que outro páis do mundo, em apenas 1 ano, levou milhões de pessoas às ruas, em 5 gigantescas manifestações? Lembramos que, só bastou uma grande manifestação das Diretas já´( digo grande porque havia tido outras menores), para que ela fosse concretizada; lembramos, também que, bastou um “fora Collor”, em 1992, para que o impeachment se tornasse uma realidade.
            O Brasil, de março de 2015 a março de 2016, realizou 5 gigantescas manifestações, e esta última, a maior e mais inesquecível delas, gritando bem alto: Fora Dilma, fora Lula, fora PT. Não é possível que não dê em nada; não será possível que, Deputados e Senadores fingirão que não viram e nem ouviram; não será possível que os Ministros do STF e TSE não enxerguem a vontade popular. Até pode, os vermelhinhos querem defender o indefensável, o claramente visto como corrupto, o que, na verdade já devia ter sido condenado, contudo, dificilmente terá a magnitude que a manifestação de ontem teve. Aliás eles jamais terão essa magnitide, porque já houve 5 outras gigantescas manifestações.
            O meu desejo é que, a voz do povo seja ouvida, e, ou a Dilma tenha a magnitude de renunciar (não creio que ela terá essa magnitude, pelo seu histórico), ou o impeachment tenha o seu real êxito (lembrando que impeachment não é golpe, é legítimo e constitucional) ou o TSE venha cancelar esta chapa que foi, comprovadamente, eleita de forma fraudulenta e ilegítima. Acho que, se nenhuma dessas coisas acontecerem, o povo terá força suficiente para voltar às ruas, quem sabe para bater um record maior ainda!
            Tomara que não seja necessário! Tomara que prevaleça o bem senso!

Deus abençoe o nosso Brasil, verde e amarelo!

Pr. Cláudio César Laurindo da Silva

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário