quarta-feira, 30 de março de 2016

A CONSTÂNCIA NO FAZER O QUE É ERRADO DO ATUAL GOVERNO



            O governo petista, com o seu Presidente ( não de direito, mas de abuso e zombaria às nossas instituições) xerife, chefe da máfia, Lula; e a sua figura decorativa, que finge que engana que governa, Dilma, a “presidenta”, insistem na constância em fazer o que é errado, ou seja, eles constantemente erram.
            Para tapar um buraco, eles abrem outro; para cobrir um rombo financeiro, eles cometem outro pior, e, tudo na maior “cara de pau”.Exemplo disso, foi o fato de que, para cobrir um rombo de mais de 100 bilhões, eles estão querendo fazer outro. 
            De ontem para hoje, como forma de tentar conter o “desembarque” dos partidos que compõem a base aliada do governo, seguindo assim o que fez o PMDB, até então o maior aliado, o governo está vendendo,a qualquer preço e a qualquer custo, sem preocupar-se com os aspectos éticos, morais, ou legais, de sua ação, apoio ao governo e, principalmente, votos contra o impeachment da Dilma. Pior, esse dinheiro é público, é do contribuinte, que já está, a muito tempo sendo prejudicado com toda essa roubalheira.
            Penso que, os partidos que cederem a esta verdadeira xepa de feira, estarão se rebaixando e mostrando ao país que, não estão preocupados em governar, mas sim, em ter poder, a qualquer custo.
            O Brasil está parado, não há governo cuidando das coisas públicas, mas sim, apenas de suas próprias; o que a Dilma quer, a qualquer custo, é livrar-se do impeachment. É o país quem está sofrendo com isso.
            Para escapar do impeachment, a Dilma está cometendo outra ação digna de impeachment. É um crime de responsabilidade atrás do outro. Tomara que isso tudo não fique impune.
            A única coisa em que o PT, de Lula e Dilma ( necessariamente nesta ordem) conseguem é, serem constantes no fato de descumprirem a lei. Só nisso eles são constantes. É a constância da constância.
            Sabem por que eles fazem isso? Porque eles pensam que são impunes, que mandam e desmandam no  Brasil, estão com a “máquina” há 13 anos; dizem que tem “Ministros do seu lado”. Daí eu me pergunto, será que eles trem mesmo? Tomara que não!

Deus guarde o Brasil!


Pr. Cláudio César Laurindo a Silva 

segunda-feira, 21 de março de 2016

IMPEACHMENT NÃO É GOLPE!




            Há uma falácia por parte da petezada e da “vermelhada”, que já virou jargão para eles, afirmando: “não vai ter golpe”. E não vai ter mesmo, até porque impeachment não é golpe!
            O impeachment é uma lei da nossa Constituição que permite afastar o Presidente da República em caso de crime de responsabilidade. Artigo 85.
            O mais interessante é que, os mesmos partidos que estão se manifestando contra o impeachment da Dilma, foram os que se posicionaram a favor do impeachment do Collor, e tentaram forçar o impeachment dos outros Presidentes (claro, menos o Lula).
            Para quem lê, de forma isenta e acompanha o que a Dilma está fazendo, percebe, claramente que, as ações dela se encaixam em mais de um item do artigo 85 ( mesmo sendo leigos na área jurídica).
            O fato é que, tanto juristas ( aqueles que não levantam bandeira ideológica do bolivarianismo esquerdista, ou, pelo menos não se deixam influenciar por ela na hora de fazerem a sua análise), como legisladores imparciais e, até mesmo a OAB, posicionaram-se a favor do impeachment. O povo, na sua grande maioria, também apóia o impeachmnt. O próprio Data Folha, que, normalmente mostra-se “benevolente” com o PT e as esquerdas, nas suas análises, admitiu que, cerca de 70% da população quer o impeachment.
            Existem alguns argumentos, que são facilmente rebatidos, de que o impeachment não pode acontecer.
            Um deles é que, o Brasil entraria numa crise ou colapso. Eu rebateria dizendo que, em crise nós, na verdade já estamos; acho que precisamos do impeachment, é para sairmos da crise mesmo! Quanto ao “colapso”, não creio que nossas Instituições vão permitir isso. Temos instituições sólidas a muito tempo! Aliás, a tese da ameaça deles de que, “vão quebrar e invadir tudo”, sempre de vermelhnhos, para mim, já mostram quem são e, para mim, quanto mais cedo o Brasil se livrar deles, melhor.
            Outra tese, a de que, “vai ficar tudo na mesma”, também não justifica o “impedimento do impeachment”. Claro, a Constituição vai se cumprir. Será o nosso “sonho realizado”, os que vão assumir, em caso do impeachment da Dilma? A resposta é não, agora, nem por isso vamos deixar de aplicar a lei. O impeachment é importante, até para que a sensação da impunidade não prevaleça neste país. Que se cumpra a lei; se estabeleça o impeachment e, nas próximas eleições, o povo vote direito!
            Outra tese, é a de que, “só investigam o Lula, a Dilma e o PT”. Afirmo, com toda a segurança, que isso é             MENTIRA!
            Quem acompanha os noticiários, está vendo que, muitos outros políticos, de vários partidos, também estão sendo investigados. Hoje mesmo, os noticiários divulgaram que, o Senador Renan Calheiros está sendo investigado, e uns Deputados do PP. O Presidente da Câmara, Eduardo Cunha está, praticamente com o mandato cassado. O fato é que, quando é dos outros, aí está tudo bem, agora, quando é o PT, essa turma não aceita!
            Não se pode esconder que, é o PT quem está no poder há 13 anos; é o Lula o grande mandante de todo este esquema de corrupção ( isso desde o mensalão em 2006), a Dilma está comprometida com provas concretas e o PT usou e abusou do uso da máquina pública ao seu favor. A questão é que, eles pensavam que iriam ficar o tempo todo impunes e, dominando sempre o poder no Brasil. Não, o Brasil não quer isso!
            A defesa que se faz deles, é mais uma defesa ideológica e partidária, tentando usar um discurso de manipulação sobre os mais pobres, do que uma defesa racional, sobre a análise dos fatos.
É claro que, muitos jornalistas, artistas, cantores, parte do clero romano, todos eles esquerdistas de carterinha, comunistas ideólogos, vão defender este governo. É claro também que, estes muitos sindicatos, que, ao longo destes anos, foram entregues ao PT e PCdoB; a UNE, MST, dentre outras entidades também entregues ao PT e que, todos eles “mamam nas tetas do governo”, vão se posicionar contra o impeachment e, também vão explorar os trabalhadores, afirmando que, foi o PT quem deu valor a eles e que, o impeachment vai tirar deles esta conquista. Pior, eles sabem que isso é mentira; eles sabem que, foi o PT quem mergulhou o Brasil nesta profunda crise institucional, que gerou desemprego, alta da inflação, desvalorização da nossa moeda; sucateamento da nossa Petrobrás, enfim, eles sabem que, o PT enganou nos primeiros anos, mas, depois, mostrou a sua cara.
Finalizo afirmando que, mesmo que o PT fosse o partido do tipo, Peter Pan ( que roubava aos pobres para dar aos ricos), isso não justifica apoiar a roubalheira e a corrupção. Um erro jamais poderá justificar o outro. Se quisermos uma nação mais justa e desenvolvida, temos que fazer a diferença das coisas.
            Corrupto tem que pagar pelo que fez, seja ele de qual partido for; a começar pelo que estão em cima, pela Presidência da República, e, depois, desencadeando nos outros.
            Que se cumpra a lei; que se faça a justiça; que a verdadeira voz do povo seja ouvida e que, de verdade, a esperança vença o medo das ameaças bolivarianas e Che guevarianas. Creio que o Brasil é mais forte do que isso.
            Que Deus abençoe a Polícia Federal, o Ministério Publico, o Juiz Sérgio Moro.

Deus abençoe o nosso Brasil!

Pr. Cláudio César Laurindo da Silva

            

sábado, 19 de março de 2016

10 MIL VISUALIZAÇÕES

Glorifico a Deus por ter atingido as 10 mil visualizações no meu blog. Sei que não é uma quantidade gigantesca, porém, aprendo a agradecer e comemorar cada conquista. Sei, também, que não escrevo todo dia, por isso, considero uma conquista.
Obrigado àqueles que leem meus textos. Gosto de escrever, não apenas textos religiosos, mas, também assuntos que dizem respeito à minha cidadania e a vida da minha nação.
Que Deus me dê a graça de poder comemorar,  daqui a algum tempo, mais 10 mil visualizações.
Obrigado!
A Deus toda a honra e glória!
Deus nos abençoe.

Cláudio César Laurindo da Silva

A CLARA DIFERENÇA ENTRE AS DUAS MANIFESTAÇÕES


Que se diga que, as manifestações em defesa do Lula e da Dilma foram bem distintas das manifestações do dia 13 de março em vários aspectos.
A primeira, foi que, enquanto as manifestações do dia 13 foram voluntárias, do povo brasileiro, sem indicação, nem imposição de partidos, as de hoje, foram manifestações partidárias, com bandeiras de dois partidos, o PT e o PCdoB, além das entidades e sindicatos ligadas ao governo e por ele "bancadas", como a CUT, MST, UNE, dentre outros, ou seja, foi uma manifestação da petezada, e não dos brasileiros em geral!
A outra diferença, foi que, a cor predominante das manifestações do dia 13, foi o verde e amarelo e, a única bandeira que apareceu, foi a do Brasil.
Já nas manifestações desta sexta, a cor predominante foi o vermelho, com direito ao símbolo da foice e do martelo, típico do comunismo che guevariano e, as bandeiras que prevaleceram, foram as dos partidos políticos e entidades ligadas ao governo.
Outra diferença, foi que, o número de "patrocínios" que este movimento de hoje teve, por parte da CUT e do PT, foi espantoso, desde frotas de ônibus oferecidas, como dinheiro, e, até lanche. As das manifestações do dia 13, quem foi não recebeu nada. Simplesmente foi e pronto.
A outra diferença, foi que, nas manifestações do dia 13, houve a defesa da Polícia Federal, das investigações da Lava Jato e de Sérgio Moro. Já nas manifestações desta sexta, houve a demonização de um juiz federal e a "divinização" de um investigado.
E por último, a diferença clara entre as manifestações do dia 13 e as realizadas neta sexta feira, foram nos números. Garanto, é o máximo que eles podiam fazer!
Considerando as estatísticas da PM, as do dia 13 de março levou mais de 3,6 milhões de pessoas às ruas. As a favor do do Lula e Dilma foi menos de 300 mil. Se levarmos em consideração a estatística exagerada deles, que pode ser desmentida pelas próprias imagens, mas que eles insistem em afirmar que foram 1,3 milhões em todo o Brasil, aí eles perdem de goleada, com as estatísticas dos organizadores das manifestações do dia 13, que foram 6,5 milhões de pessoas.
Mas, creio que o melhor é ficar com as estatísticas da PM, que estimulou, mais de 3,6 milhões nas manifestações do dia 13 e menos de 275 mil nas manifestações desta sexta. Isso, sem contar o Rio de Janeiro que, segundo os próprios organizadores vermelhos, foi menos de 50 mil, enquanto as do dia 13, segundo os organizadores, foram mais de 700 mil pessoas. Podemos, então afirmar que, as do dia 13 deu mais de 4 milhões de pessoas, enquanto as desta sexta, não deu nem 500 mil.
A GOLEADA FOI MUITO GRANDE, POR PARTE DAS MANIFESTAÇÕES DO DIA 13.
E a Paulista, que é o termômetro das manifestações? Aí a goleada é grande. Eles não levaram nem 100 mil pessoas, enquanto, a do dia 13 levou mais de 1,4 milhões de pessoas.
NÃO ESQUECENDO QUE, AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 13, A FAVOR DO IMPEACHMENT DA DILMA E DA PUNIÇÃO DE LULA, FOI CONSIDERADA A MAIOR MANIFESTAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS NO BRASIL!
Portanto, não há o que temer, o Brasil não quer Lula, não quer Dilma,não quer o PT, exceto os seus partidários, apadrinhados e sindicatos, contudo, não há o que relaxar, pois a luta é grande e eles não são bobos!
Temos condições de levar mais de 6 milhões de pessoas às ruas, de verde a amarelo, com as bandeiras do Brasil, em favor da Polícia, do Juiz e da justiça. Isso sim é democracia, isso sim é belo, fora isso, é bolivarianismo partidário, que quer manter-se no poder a qualquer custo.
Não, eles não vão vencer o Brasil.
Ah, e digam pra eles que, realmente não vai ter golpe; o que vai ter é impeachment, que é uma lei Constitucional,que vale para um Presidente que fere a Constituição! E esse é o caso!
É isso!

quinta-feira, 17 de março de 2016

AS GRAVAÇÕES BOMBÁSTICAS DE ONTEM REVELAM QUE...



1. Lula, de fato, manda e desmanda no governo Dilma. As gravações mostraram o tom de cobrança dele, tanto com relação a Ministros, como assessores e, até a “Presidenta”.

2. Lula tem uma forte influência sobre os Ministros do Judiciário. Isso justifica sua arrogância e falta de respeito sobre procuradores e juízes.

3. Lula, manda e desmanda no legislativo da base do governo.

4. Lula, só tem receio é de Sérgio Moro e da “República de Curitiba”,uma referência aos operadores da Lava Jato.

5. Lula é um desbocado sem limites, sem pudor! A quantidade de palavrões é assustadora! Isso justifica o fato dele mandar os procuradores enfiarem o processo ... ; dizer que o”se os ministros do judiciário, “não tem saco”, Weber ( Ministra do Judiciário) vai ter.

6. Dilma e Lula, cometeram, sem sombra de dúvidas, o crime de tentativa de obstrução da justiça, usando de suas prerrogativas políticas para limitar o poder da Polícia Federal e da Operação Lava Jato. Se houver, um pouquinho de decência e ordem das Instituições no Brasil, eles dois precisam ser punidos, de forma urgente! 

7. Eles não podem subestimar um povo indignado e decepcionado, com toda essa safadeza!



segunda-feira, 14 de março de 2016

13 DE MARÇO DE 2016. PARA FICAR NA HISTÓRIA!




            O dia 13 de março de 2016 vai ficar para a história do Brasil (tomara que não seja distorcida por essa turma esquerdista do MEC). Já é considerada a MAIOR MANIFESTAÇÃO POLÍTICA DA HISTÓRIA DO BRASIL. Superou as Diretas Já de 1984 e a manifestação pelo impeachment do Collor.
            As PMs, que calcularam em seus Estados, fizeram permitir a soma de  cerca de 3,6 milhões de pessoas ( isso sem contar o Rio de Janeiro, Pará e algumas cidades de interior, onde não houve a contagem). Pela multidão que havia no Rio e a força destas manifestações não contabilizadas, podemos, sem sobra de dúvida, afirmar que,. Mais de 4,5 milhões de pessoas foram às ruas. Os organizadores contabilizaram 6,5 milhões de participantes.
            Mais uma vez, São Paulo foi o Estado que mais gente levou. A PM calculou 1,4 milhão de pessoas. Para os organizadores, passou de 2 milhões. Seja qual for a contagem, todos afirmaram que FOI A MAIOR MANIFESTAÇÃO POLÍTICA em São Paulo.
            Vale lembrar que, a manifestação ocorreu em mais de 300 cidades do país e em TODOS OS ESTADOS E NO DISTRITO FEDERAL. Fora as mais de 20 cidades de vários países do mundo, onde havia brasileiros!
            Acerca disso, gostaria de fazer algumas considerações.
            A primeira, é que glorifico a Deus, pela  posição que assumi, não me omitindo. Não foi fácil para mim, como pastor, dizer que a manifestação era legítima, que não haveria nada de errado do cristão, de forma ordeira e pacífica, se posicionar acerca de toda esta corrupção e da forma tão nociva como este governo tem tratado os valores da família. Percebia alguns irmãos e líderes, vestidos de sua “espiritualidade”, tentarem “demonizar” um direito cívico e constitucional; percebia, também, muitos outros irmãos, se omitirem, tentando fingir que não viam, nem ouviam, quando, na realidade, estamos vivendio um momento único e decisivo no nosso Brasil. A MAGNITUDE DA MANIFESTAÇÃO MOSTROU BEM ISSO!
            Como foi lindo,os milhões de brasileiros, de forma pacífica e ordeira, vestidos de verde e amarelo, com bandeiras da nossa pátria, dizendo basta. Como foi ver, pais, filhos, avós, brancos, negros, pardos, ricos, pobres, nordestinos, sulistas, gente do Centro Oeste, do Sudeste, enfim, brasileiros, manifestarem-se, debaixo da ordem e da descência! Não houve nenhum quebra-quebra, nenhuma invasão à propriedade alheia , nenhum incidente! Gente do bem, trabalhador, que não se manifesta dia de semana, porque trabalha. Gente que não é de sindicatos pagos pelo governo; gente que não ganhou “lanchinhos” federais e nem ônibus para estarem lá. Não, essa gente foi por conta própria, de metrrô, de trem, com seus próprios carros, de ônibus. Gente que não levou bandeiras de partidos políticos; a bandeira que prevaleceu, foi a do Brasil! Sim, isso foi lindo!
            A segunda é que, por mais que seja correto afirmar que, a manifestação foi contra a corrupção no seu aspecto geral, de todos, independente do partido, até porque isso sempre ficou claro, pois não somos fanáticos partidários, não recebemos verba do governo federal, não escondemos erros de outros políticos, como fazem os vermelhinhos de esquerda, contundo, ficou muito claro que, havia um foco central em todas as manifestações. O principal tema destas manifestações foram: o impeachment da Dilma, a condenação do Lula e do PT. Eles, além de estarem a 13 anos nopoder, foram os principais corruptores do país. Quem, além do PT fez tanto mal a Petrobrás? Quem, de forma mais do que comprovada, fraudou as eleições de 2010 e 2014; quem conduziu este país a uma crise econômica que demorar anos para se recuperar? Quem tem, dois ex presidentes do seu partido preso por corrupção? Quem tem dois ex tesoureiros presos por corrupção? Quem tem o seu principal marqueteiro preso? Quem tem um ex presidente com provas suficientes para ser preso? Enfim, que partido tem uma “presidenta” com provas reais e contundentes de corrupção, a ponto de merecer o impeachment? Todos sabemos, é o PT.
            Outra coisa, foi uma manifestação contra a ideologia vermelha sim. Percebam bem, contra a ideologia, e não contra pessoas; por isso é que foi ordeira e respeitadora! E quando digo, contra a ideologia vermelha, não é, apenas,o PT, mas a ideologia vermelha, marxista, Che guevariana, comunista esquerdista, esquerdopata, que está tentando manipular, não apenas o Brasil, mas a América latina. O verde e amarelo predominantes e as bandeiras do Brasil que cobriram todos este país, foi uma forma de dizer sim: “não queremos foice e martelo em nossa bandeira”; foi uma forma de dizer, sim: “ a nossa bandeira jamais será vermelha”; e quem estuda a fundo a visão Che guevariana, bolivariana que tentou-se impor na América Latina, via Foro de São Paulo, sabe do que estou falando.
            Aliás, como ministrei a pouco tempo, acho até que um cristão verdadeiro não associa Jesus Cristo com Karl Marx; comunismo e cristianismo não se coadunam; acho sim, que quem é crente e vota nessa turma vermelham deveria rever seus valores!
            Por último, acho que, os milhões de brasileiros, no Brasil e em outros países, que se manifestaram, nessa que foi a maior manifestação da história do Brasil, passaram, de forma muito clara, o seu recado! Aliás, que outro páis do mundo, em apenas 1 ano, levou milhões de pessoas às ruas, em 5 gigantescas manifestações? Lembramos que, só bastou uma grande manifestação das Diretas já´( digo grande porque havia tido outras menores), para que ela fosse concretizada; lembramos, também que, bastou um “fora Collor”, em 1992, para que o impeachment se tornasse uma realidade.
            O Brasil, de março de 2015 a março de 2016, realizou 5 gigantescas manifestações, e esta última, a maior e mais inesquecível delas, gritando bem alto: Fora Dilma, fora Lula, fora PT. Não é possível que não dê em nada; não será possível que, Deputados e Senadores fingirão que não viram e nem ouviram; não será possível que os Ministros do STF e TSE não enxerguem a vontade popular. Até pode, os vermelhinhos querem defender o indefensável, o claramente visto como corrupto, o que, na verdade já devia ter sido condenado, contudo, dificilmente terá a magnitude que a manifestação de ontem teve. Aliás eles jamais terão essa magnitide, porque já houve 5 outras gigantescas manifestações.
            O meu desejo é que, a voz do povo seja ouvida, e, ou a Dilma tenha a magnitude de renunciar (não creio que ela terá essa magnitude, pelo seu histórico), ou o impeachment tenha o seu real êxito (lembrando que impeachment não é golpe, é legítimo e constitucional) ou o TSE venha cancelar esta chapa que foi, comprovadamente, eleita de forma fraudulenta e ilegítima. Acho que, se nenhuma dessas coisas acontecerem, o povo terá força suficiente para voltar às ruas, quem sabe para bater um record maior ainda!
            Tomara que não seja necessário! Tomara que prevaleça o bem senso!

Deus abençoe o nosso Brasil, verde e amarelo!

Pr. Cláudio César Laurindo da Silva

            

quarta-feira, 9 de março de 2016

A JARARACA, E OS SEUS FILHOTES IDEOLÓGICOS: A POLÍTICA DO MEDO E DA AMEAÇA DO TERROR, BEM TÍPICOS DO COMUNISMO CHE GUEVARIANO




            Desde que a Polícia Federal deflagrou a sua condução coercitiva sobre o senhor Luis Inácio Lula da Silva ( condução esta legítima e necessária, pois Lula havia se negado a depor e, também, devido à gravidade das acusações), temos observado uma série de invasões e quebra- quebra , em vários patrimônios públicos e privados.
            Não creio ter sido coincidência, o fato de Lula ter afirmado, antes destas invasões que, “para matar a jararaca, tinha que bater na cabeça”, referindo-se à sua condução. Com certeza, Lula está agindo em duas frentes.
            Em uma delas, está induzindo aos movimentos de vermelho, CUT, MST, UNE dentre outros sindicatos, à partirem para o confronto. Já estamos presenciando isso. Em outra área, ele fica com “cara de santo” e de “ alma mais honesta do país”, fazendo as suas articulações políticas mentirosas e egoístas.
            Quanto às invasões e quebra-quebras que tem ocorrido,  vale lembrar que, esse tipo de comportamento É CRIME! Uma coisa é fazer uma manifestação ordeira a pacífica, que é um direito Constitucional, outra é partir pro quebra-quebra e invasões à patrimônios particulares e públicos. Esta gente tinha que ser detida e responder criminalmente! Até emissoras de TV estão sendo invadidas.
            Eles estão, tanto pelo quebra-quebra, como pelo discurso hipócrita dos seus políticos, tentando impor a política do medo, para que a manifestação de domingo fracasse. Essa gente não é boba, eles fizeram curso de guerrilha em Cuba!!
            Creio, que não há motivos para temer. A manifestação do dia 13 já tinha sido previamente e ordeiramente organizada,desde o ano passado, com todas as devidas comunicações e autorizações das autoridades competentes. Essa dos “vermelhinhos” de tentarem ir no mesmo dia, para impor medo, não colar. Os 4 mega eventos de 2015 provou que o povo que quer o impeachment da Dilma e a punição dos corruptos, é da paz; diferente deles, que querem “luta armada” e confusão.
            O brasileiro de bem, que quer ir de verde e amarelo, pode ficar tranqüilo, que terá seu direito garantido! Serão milhões nas ruas dizendo BASTA À CORRUPÇÃO!
            Bom, essa tentativa dos vermelhinhos quererem marcar manifestação no mesmo dia, só autentica o fato de quem, eles não tem ética e nem pensam na paz do povo brasileiro. O que eles querem mesmo é o poder, ainda que pela violência.
            Quanto às articulações do senhor Luiz Inácio Lula, isso prova que, quem manda no governo Dilma, é a jararaca. A “presidenta”, primeiro, foi pedir benção ao Lula em sua casa, num gesto de desrespeito à Polícia Federal, e pior, num jatinho pago com o dinheiro público. Segundo, ontem ele foi ao Palácio “conversar” com a “presidenta” e com os ministros. Isso prova qu e, a Dilma não governa, mas “come na mão de Lula”, sim, deste senhor que tem tantas provas contundentes de seus crimes.
            O país do bem não pode ficar refém dessa gente. Chega, eles não podem acuar o povo brasileiro, pelo medo e pelo terror. É hora de “bater na cabeça da jararaca”, para que não procrie mais!
            Eles não podem continuar, pela violência e pelo medo, impondo e ditando o que querem no Brasil. A nossa bandeira é verde e amarela; lutemos, com as armas da ordem, decência, da lei e da paz, para que ela continue assim!

Deus abençoe o nosso Brasil!


Cláudio César Laurindo da Silva 

terça-feira, 1 de março de 2016

RECORDAR, VIVER E PENSAR!


Na época em que estourou-se o Mensalão, Lula e o PT iam à TV, com o apoio dos jornalistas de esquerda, a mídia comprada, sindicatos e a OAB, afirmarem que era tudo mentira.
O tempo provou que era tudo VERDADE!, graças à coragem do Ministro Joaquim Barbosa e a Polícia Federal. Só que, na época, conseguiram "blindar" o Lula.
Hoje, nós vemos o escândalo do Petrolão, a operação lava jato, que prendeu o tesoureiro do PT, o marqueteiro de Lula e Dilma e a Polícia Federal descobrindo os escândalos de Lula, com relação ao Triplex e o sítio milionário.
Mas uma vez, Lula e Dilma estão dizendo que é tudo mentira, e pior, com o mesmo apoio que tiveram antes. Não seria necessário repetir que, o tempo irá provar que é tudo VERDADE! Pois a polícia Federal e o Juiz Sérgio Moro estão fazendo um serviço corajoso e necessário.
O quadro do Brasil hoje é delicado. Não adianta ficarmos escondidos e omissos. Há mais de 13 anos este governo está no poder e, nunca se viu tantos escândalos, corrupção e destruição dos valores morais,éticos e familiares no país!
Se outros políticos, sejam de quais partidos forem, também estiverem envolvidos em corrupção, que sejam punidos!
Agora,que comece por quem está no topo, no comando geral do país,pois é de lá que está partindo tudo!
Chega, é tempo de , com ordem, decência e legalidade, mostrarmos nossa insatisfação de cidadão, dentro dos princípios legais da nossa Constituição.
O mesmo Paulo que afirmou em Filipenses que a nossa cidadania está nos céus, quando quis valer-se de seus direitos terrenos, afirmou: " sou cidadão romano".
Não nos omitamos em nome de uma falsa espiritualidade, se quisermos um Brasil livre de tanta coisa podre e, também, desta imagem horrível que está tendo no exterior.
Se Collor sofreu o impeachment por causa de um Fiat Elba, o que nós temos hoje é UMA FROTA IMENSA DE CORRUPÇÃO SALTANDO AOS NOSSOS OLHOS!
Pense nisso!
É o que penso, pois, também sou cidadão brasileiro, nascido em Pernambuco e morando a vida toda no Rio de Janeiro,onde aprendi a falar e ter noção do mundo.
Deus salve o meu querido Brasil!
Cláudio César Laurindo da Siva, um cidadão!