terça-feira, 7 de julho de 2015

CAI OU NÃO CAI, EIS A QUESTÃO




            A “Presidenta” Dilma afirmou, segundo divulgação de boa parte da mídia, que não vai “cair”, referindo-se à possibilidade de haver ou não impeachment. Chegou a afirmar que “vai ser moleza”.
            Bom, em primeiro lugar, para um governo que achava que havia possibilidade zero de haver um impeachment, fazer uma reunião de emergência preocupado com o assunto, significa que não é tão impossível assim que aconteça.
            Eu, particularmente, vejo motivos para ela cair, porém, tenho que admitir que será muito difícil, pois existe uma “blindagem” em torno, que não está interessada na queda dela. Esta blindagem alimenta , no Brasil, a política esquerdista marxista, Che Guevariana e, não deseja a saída do PT do poder.
            Soma-se: Boa parte da mídia (jornalistas por convicção marxista ) e empresários da mídia, por “benefícios” concedidos; a OAB; boa parte dos sindicatos, que tem histórico petista; a UNE; a LGBT; e , infelizmente, até a maioria do STF.
            Do outro lado, desejando o impeachment, existe a GRANDE MAIORIA DOS BRASILEIROS. Sim, nós temos apenas a nós mesmos. A Câmara dos Deputados e Senadores ( digo a sua maioria), poderá se aliar a nós, caso perceba a pressão do povo nas ruas.

            Conclusão: A única possibilidade da justiça do impeachment ser executada é com a pressão dos  brasileiros nas ruas, claro, de forma pacífica, cívica e ordeira. Não vejo outro jeito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário