quinta-feira, 1 de setembro de 2016

VITIMISMO, MENTIRA E REVELAÇÃO!


São estas as três principais palavras com as quais defino o discurso de despedida da pior presidente ( e não presidenta como ela insistia) do Brasil.
*Vitimismo:insistiu em dizer que foi um golpe, que não cometeu crime de responsabilidade, que o seu partido é honesto, que ela e o seu partido são os únicos a favor dos mais carentes e os protetores dos nebos favorecidos.
Bom, os fatos falam por si mesmos. Os crimes de responsabilidade foram claramente comprovados em todas as instâncias deste longo processo de impeachment. Claro, não foram apenas os crimes de responsabilidade, houve também os crimes contra a Petrobrás e o uso dos recursos ilícitos na campanha eleitoral. Não adianta mimimi. Dilma e o PT cometeram crimes, e muitos crimes, por sinal. Não é à toa que Lula foi indiciado; não é à toa que o PT teve dois ex presidentes do partido, 3 ex tesoureiros, os dois marqueteiros, todos presos por corrupção. A era PT foi a mais corrupta da história do Brasil.
* mentira: Uma está ligada à outra, vitimismo e mentira, aliás, todo vitimista usa a mentira como recurso. Dilma, Lula e o PT são especialistas em mentir, o próprio Lula afirmou uma vez em vídeo que mente descaradamente. Dilma mentiu ao afirmar que foi golpe, pois todos os trâmites constitucionais foram seguidos ( não foi golpe parlamentar, mas sim julgamento parlamentar, baseado nos dados informativos e técnicos oferecidos, inclusive pelo TCU), mentiu ao afirmar que por duas vezes sofreu golpe ( porque ela não revela a verdade de que fez parte de um movimento revolucionário que queria, pelo uso da força, implantar a ditadura comunista do tipo cubana, no Brasil; por que não revela que o seu grupo assaltou, torturou e até assassinou gente?) Sim, houve erro dos dois lados e, chega da hipocrisia de contar só um lado da história. Os dois lados erraram. Enfim, Dilma mentiu quando disse que estavam prejudicando os menos favorecidos. Ao contrário, o impeachment foi necessário, justamente paara tentar salvar os menos favorecidos dessa crise profunda à qual ela, com sua incompetência e corrupção mergulhou esse país. Ela, mentiu, mentiu, mentiu.
* Revelação: Dilma no seu discurso, acabou revelando o que muitas vezes não apenas eu ( que sou peixinho pequeno), mas muitos homens e mulheres de Deus tem gritado. A esquerda no Brasil tem um projeto de governo contra a família tradicional e contra os valores judaico cristãos expostos na Bíblia. Dilma disse que o golpe foi contra os LGBT e contra a ideologia de gênero, e que foi um golpe dos grupos "fundamentalista". Sempre disse que Dilma, o PT, PCdoB, PSOL, PSTU ( e agora a rede) dentre outros partidos de esquerda,sempre defenderam, além da implantação, no Brasil, de uma política internacional, de comunismo bolivariano, che guevariano, a derrubada dos valores cristãos no Brasil.
A esquerda sempre foi e sempre vai ser a favor da destruição da família tradicional, do casamento gay, da ideologia de gênero, do aborto, da liberação das drogas, e por aí vai. 
Outra revelação, foi a de que, a esquerda ( representada há 13 anos pelo PT sempre foi a favor da política do estímulo à segregação, do tipo nós e eles. Tipo, nós somos defensores do nordeste, os "coxinhas" são o sudeste e o sul; nós somos defensores dos homossexuais, os "coxinhas" são os heteros; nós somos os defensores dos negros, os "coxinhas" são os brancos, nós somos os defensores dos pobres, os "coxinhas" são a burguesia. É nojento ver como o PT e a esquerda, há 13 anos vem estimulando a segregação no Brasil. Na verdade, um governo deve unir os diferentes e não alimentar a segregação, pois ela estimula o ódio.
O Brasil é um país lindo, com a mistura de diversas culturas e imigrações. Somos o fruto de índios, negros, brancos, pardos. Somos fruto de africanos, europeus, asiáticos, enfim, temos um pouco de todos. É isso que nos faz lindos. Não se co0mbate erros do período colonial e nem manifestações racistas, com a alimentação da mais segregação.
Tomara que isto acabe no Brasil!!!
Enfim, tentei, de forma humilde, desmontar esse vitimismo, essa mentira e mostrar o que ela acabou revelando ( muitos já sabiam e estão gritando há tempos).
Pena que, rasgaram um trecho da Constituição e deixaram a cobra ( termo usado pelo próprio lula em referência a ele e o petismo) ainda respirando, pois a Constituição é clara ao afirmar que o impeachment automaticamente pune com 7 anos de inelegibilidade, mas tudo bem, o impeachment é um fato.
Meus irmãos cristãos, pensem bem antes de votar, se vocês levam em consideração os princípios aos quais defendemos, com bae na Palavra de Deus. 
Dá vontade de rir, quando a esquerda grita fora Temer e Cunha.
O Temer foi eleito justamente pela esquerda ( eu não votei no Temer, foi a esquerda). O Cunha fez a campanha da Dilma.
E pra finalizar, o golpe, de fato, contra a Constituição, foi elaborado na madrugada que antecedeu o impeachment, e teve como protagonistas, a esquerda e o PMDB, de Temer e Cunha. Isso mesmo, políticos do PMDB "quebraram" o galho da Dilma e esse galho, pode servir para o Cunha, daqui a pouco.
Enquanto isso, os brasileiros de bem, que não levam bandeiras de nenhum partido, que saem de verde e amarelo e a bandeira do Brasil, que levou milhões às ruas, vai continuar indo, de forma pacífica, sem quebrar nada, sem usar máscaras, sem colocar pneus para atrapalhar trânsito, sim continuará, gritando contra a corrupção, seja do PT, PMDB,PSDB ou de qualquer partido que for. Sim, continuará, assim como disse, fora Dilma e LUla, dizendo, fora Cunha, ou qualquer outro que, comprovadamente for corrupto.
Deus salve o nosso querido Brasil!
É o que penso!
Cláudio César Laurindo da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário