quinta-feira, 17 de setembro de 2015
MÍDIA COMPRADA
Fiquei esperando para ver se o Jornal Hoje, da Globo, iria noticiar o momento histórico, para o Brasil, que foi a apresentação do aditamento do pedido de impeachment, feita no final da manhã de hoje, por alguns políticos, pelo jurista Hélio Bicudo ( que no passado foi fundador do PT), e por líderes de movimentos de rua, como o Vem Pra Rua e o MBL, que levaram, junto com outros movimentos, por 3 vezes só este ano, milhões às ruas de todo o país. Vale lembrar que existe um abaixo assinado, feito pela internet, q ue já está chegando a 1 milhão de assinaturas, e isto em apenas uma semana.
Este momento de hoje foi oficial, pois foi entregue ao Presidente da Câmara, Deputado Eduardo Cunha.
Pois é, a Globo não deu uma notícia sequer!
Ao invés disso, ela, como tem feito nestes últimos dias, tem colocado pequenos discursos da Dilma, para tentar melhorar a imagem dela, já que ela não tem coragem de fazer discursos oficiais na TV, senão vão se ouvir paneladas no país inteiro.
Sei que não é só a Globo, existem outros canais de TV aberta que estão neste jogo também. Vamos ver se, pelo menos no Jornal Nacional eles vão dar alguma notícia.
Concluo dizendo que, como cidadão, já vejo razões de sobra para que este governo, claramente corrupto, não termine o seu mandato, para o bem do Brasil e dos brasileiros de bem. Tenho este direito de opinar.
As provas a favor do impeachment, a mobilização da população de bem, a reprovação deste governo, são muito maiores do que os dias que antecederam o impeachment do Collor, em 1992. Só não vê quem não quer!
É claro que existe uma "máquina" muito forte, tentando blindar o Lula, a Dilma e o PT. O Foro de São Paulo, que quer fazer instituir e perpetuar um regime socialista Che guevariano na América Latina que o diga.
Que o diga, também, os grandes banqueiros, a mídia comprada (aliada a jornalistas marxistas) e os sindicatos de ideologia de esquerda, que não querem perder a "mamata" federal; isso sem falar na "elite pensante" de educadores e artistas socialistas, também Che guevarianos.
Só que eles estão na contra mão da grande maioria dos brasileiros. O governo Dilma tem,apenas, menos de 10% de aprovação dos brasileiros. Cerca de 70% querem o seu impeachment. Até quando "eles" vão resistir ao clamor popular?
Deus é soberano e está sobre todas as coisas; não existe força ou poder humano que impeça o seu agir. É Ele quem estabelece e tira os reis; isto não significa, contudo, que vamos ficar passivos e omissos. Deus faz a parte Dele e nós a nossa. É o que penso.
Deus abençoe a todos. Deus abençoe o Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário