quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SOCORRO, ALGUÉM AJUDE O POVO BRASILEIRO!!!



            Há uma frase comumente usada pelos brasileiros, quando querem dizer que não há muitas saídas: “Está tudo dominado”. Pois é. Essa é a sensação que temos, diante das últimas notícias, nas áreas econômica e política do Brasil.
            O Brasil foi rebaixado por agências econômicas internacionais; o dólar perto dos 5 reais; a inflação em alta ; o PIB em queda; o desemprego em alta; a indústria e o comércio em crise.
            Na questão ética e moral, a corrupção institucionalizada. A começar pela Presidência da Republica e espalhando-se a todos os níveis da política. Dois tesoureiros, um ex ministro da Casa Civil, um ex Presidente do Partido, tudo do Governo, presos por corrupção ( não porque o governo quer, até porque essa gente é tida por heróis pelo partido do governo, o PT, mas pelo esforço intenso da PF, e de poucas pessoas dignas, que enfrentam toda essa corja).
            Diante de toda essa imundícia de corrupção, como o mensalão e o petrolão, fica mais que claro que, tanto o Lula, como a Dilma tiveram influência e obtiveram vantagens neste processo. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!. Em qualquer país sério, o Lula já estaria condenado e a Dilma afastada do poder.
            O que entristece é que, no Brasil o que prevalece mesmo é a “Cleptocracia”, como bem disse o Ministro do STF Gilmar Mendes. Deputados são facilmente comprados pelo governo, os Ministros do STF, que são indicados pela Presidência, acabam fazendo vista grossa às irregularidades da Presidente e fazem as interpretações que lhes convém diante dos casos de corrupção.
            O caso mais recente foi o fato de que, o Juiz Sérgio Moro que, corajosamente, tem cumprido a lei na operação Lava jato e, estava, cada vez chegando mais perto, nas suas investigações, do Palácio do Planalto, sofreu uma derrota. O STF “fatiou”as investigações, tirando boa parte da influência do Juiz. Que país é esse!!!!!!!!
            Todos sabem que um tesoureiro não age sozinho. Se o tesoureiro do PT está preso por causa de desvios financeiros em campanhas do PT ( inclusive a da Presidente), então fica claro que a Dilma teve participação e, já era para estar afastada do poder!
            Os crimes cometidos estão saltando aos olhos: pedaladas fiscais, desvios de dinheiro da Petrobrás para a sua campanha; fraude eleitoral ( que encobertam); funcionários dos correios fazendo, claramente, a sua campanha eleitoral, dentre outros. Só que, sempre dão um jeito de “blindá-los”, tanto o Lula, como ela. 
            Não temos uma oposição forte, que questione de verdade e não ceda aos  caprixos do governo, partindo para o confronto legítimo, exigindo o impeachment. O PMDB é um partido que vai para onde lhe convier e, cede a qualquer benefício que lhe fizerem. Boa parte da mídia “come nas mãos” do governo, portanto não parte para o confronto, com independência jornalista e ideológica (aliás, boa parte do jornalismo e dos artistas brasileiros, bem como boa parte da “elite intelectual” é de pensamento esquerdista, marxista e gosta do PT)
            O povo, que, na sua grande maioria não quer, nem a Dilma, nem o PT, parece que só tem a ele mesmo. Sim, a popularidade da Dilma está menor do que 10%. Quase 70% dos brasilerios querem o seu impeachment!
            Então poderíamos perguntar: Por que então ela não foi afastava ainda?
            Por dois motivos:
Quem está manipulando o país neste últimos anos é, na verdade, uma máquina montada pelo PT, nestes últimos 13 anos. Antes da máquina administrativa, teve a influência “intelectual” do pensamento socialista Che guevariano, que, aliás, está se espalhando pela América latina. O PT está todo aparelhado, tanto no executivo, como no legislativo e, infelizmente, também no judiciário.
Por outro lado, embora a grande maioria dos brasileiros não estejam satisfeito com este governo, todavia, nós, brtasileiros, ainda somos muito acomodados. É o famoso “jeitinho brasileiro”, do tipo, “todo mundo sempre roubou mesmo, é só mais um”. Em nome disso, ficamos acomodados.
As nossa manifestações (lindas por sinal), que levaram, em apenas um ano, por três vezes, milhões às ruas, foram, éticas e pacíficas, não chegou a “assustar” o palácio do Planalto. Já assinamos uma lista com mais de 1 milhão de assinaturas pelo impeachment, mas isso também não está assustando eles.
O Foro de São Paulo, que tem por intenção colocar toda a América Latina debaixo do modelo Che guevariano marxista, está cada vez mais claro no Brasil e, tenciona manter o PT no poder por muito tempo.
Só tem um jeito, o povo nas ruas ( claro, de forma pacífica e legítima, mesmo que não assuste muito eles, porém é alguma coisa, e, quanto mais fizer melhor).
Concluo dizendo que, realmente “está tufo dominado”,porém, apenas sob o âmbito humano. Não podemos esquecer, contudo que, Deus está no controle e comando de tudo. É ele quem permite que os reis sejam estabelecidos ou retirados. Operando Ele, quem impedira?
            Sim, faremos a nossa parte, contudo, o perfeito socorro para o Brasil está em Deus. Que o povo brasileiro volte os seus ollhos para ele e obedeça a Sua Palavra:
“elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra” Sl 121:

Deus nos abençoe!


Cláudio César Laurindo da Silva 

sábado, 19 de setembro de 2015

OBRIGADO SENHOR PELOS 8 MIL ACESSOS




            Sei que é um pingo no oceano, porém, cada acesso, em particular, é importante, além do fato de que, a cada mil acessos, eu publico um agradecimento,  tributando a Deus toda  glória.
            Acho muito positivo esta margem de acessos, visto que, publico aproximadamente  uns 4 textos por mês. Tem gente que publica isto por dia.
            Espero, humildemente, estar abençoando  e confrontando os ilustres leitores.

Deus abençoe a todos!


Cláudio César Laurindo da Silva 

UM MILHÃO NA INTERNET E OS MILHÕES NAS RUAS




            Mesmo diante de parte da mídia comprada, de parte do judiciário comprado, de parte do legislativo comprado, dos sindicatos, da UNE, do MST, da OAB comprados, de toda a influência da máquina do Governo, de toda forçação de barra Che guevariana esquerdista; enfim, apesar de tudo isso, o Brasil está deixando bem claro o que não quer: O Brasil não quer mais a Dilma, nem o Lula e nem o PT.
            Em apenas uma semana, mais de 1 milhão de internautas assinaram um pedido de impeachment de Dilma; neste ano já houve 3 manifestações pacíficas em todas as capitais do Brasil, levando milhões de pessoas às ruas; nem as “Diretas já” mobilizou tanta gente assim.
            Soma-se a isso a clara insatisfação dos brasileiros, demonstrada nas pesquisas. Apenas menos de 10% aprova o governo do PT. Quase 70 % deseja o impeachment da Dilma.
            As provas da corrupção, da falta de ética e moral são tão claras que, fico pensando, como alguns juristas e jornalistas conseguem ficar defendendo este governo? Só pode ser mesmo questão de militância ideológica ou algum outro tipo de interesse.
            Como querer inocentar um governo que tem, no principal partido dois tesoureiros presos; um ex presidente do partido preso ; um ex chefe da Casa Civil preso, todos por CORRUPÇÃO!
            Como inocentar a Dilma da corrupção do Petrolão, se a crise estourou quando ela era a Ministra de Minas e Energia? Como inocentar Dilma se, foi provado que, em sua campanha foram usados recursos ilícitos da Petrobrás? Como inocentar Dilma se, as Pedaladas fiscais são tão fortes que fazem chegar em Cuba, Venezuela e Bolívia? Como inocentar Dilma se ela, claramente passou por cima do Legislativo e usou recursos de forma ilícita? Achar que Lula e Dilma são inocentes é como acreditar em papai Noel e fadas encantadas.
            O que precisa mais acontecer para que o legislativo e o judiciário ouçam a voz do povo? Será que será preciso uma quarta manifestação, levando milhões às ruas?
            Penso que, quanto mais o tempo passa, mais o povo fica desgostoso deste governo. A incompetência é tamanha que, até quem defendia, está percebendo  a insensatez desta turma. A crise financeira, o retorno da inflação, o desemprego, o déficit público, enfim , tantos outros fatores só estão afundando mais o país.
            Quantos milhões mais serão necessários? Esta turma precisa entender que, diante dos escândalos dos milhões em dinheiro desviados, o povo pode mobilizar-se aos milhões, mas de pessoas do bem, de famílias, de trabalhadores, dizendo: Caiam fora e devolvam os nossos milhões!

Impeachment já! 

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MÍDIA COMPRADA


Fiquei esperando para ver se o Jornal Hoje, da Globo, iria noticiar o momento histórico, para o Brasil, que foi a apresentação do aditamento do pedido de impeachment, feita no final da manhã de hoje, por alguns políticos, pelo jurista Hélio Bicudo ( que no passado foi fundador do PT), e por líderes de movimentos de rua, como o Vem Pra Rua e o MBL, que levaram, junto com outros movimentos, por 3 vezes só este ano, milhões às ruas de todo o país. Vale lembrar que existe um abaixo assinado, feito pela internet, q ue já está chegando a 1 milhão de assinaturas, e isto em apenas uma semana.
Este momento de hoje foi oficial, pois foi entregue ao Presidente da Câmara, Deputado Eduardo Cunha.
Pois é, a Globo não deu uma notícia sequer!
Ao invés disso, ela, como tem feito nestes últimos dias, tem colocado pequenos discursos da Dilma, para tentar melhorar a imagem dela, já que ela não tem coragem de fazer discursos oficiais na TV, senão vão se ouvir paneladas no país inteiro.
Sei que não é só a Globo, existem outros canais de TV aberta que estão neste jogo também. Vamos ver se, pelo menos no Jornal Nacional eles vão dar alguma notícia.
Concluo dizendo que, como cidadão, já vejo razões de sobra para que este governo, claramente corrupto, não termine o seu mandato, para o bem do Brasil e dos brasileiros de bem. Tenho este direito de opinar.
As provas a favor do impeachment, a mobilização da população de bem, a reprovação deste governo, são muito maiores do que os dias que antecederam o impeachment do Collor, em 1992. Só não vê quem não quer!
É claro que existe uma "máquina" muito forte, tentando blindar o Lula, a Dilma e o PT. O Foro de São Paulo, que quer fazer instituir e perpetuar um regime socialista Che guevariano na América Latina que o diga.
Que o diga, também, os grandes banqueiros, a mídia comprada (aliada a jornalistas marxistas) e os sindicatos de ideologia de esquerda, que não querem perder a "mamata" federal; isso sem falar na "elite pensante" de educadores e artistas socialistas, também Che guevarianos.
Só que eles estão na contra mão da grande maioria dos brasileiros. O governo Dilma tem,apenas, menos de 10% de aprovação dos brasileiros. Cerca de 70% querem o seu impeachment. Até quando "eles" vão resistir ao clamor popular?
Deus é soberano e está sobre todas as coisas; não existe força ou poder humano que impeça o seu agir. É Ele quem estabelece e tira os reis; isto não significa, contudo, que vamos ficar passivos e omissos. Deus faz a parte Dele e nós a nossa. É o que penso.
Deus abençoe a todos. Deus abençoe o Brasil.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DISCURSO EVANGELICOFÓBICO PARTINDO DE SETORES DA ESQUERDA



Nem todos estão percebendo, porém, há um discurso evangelicofóbico sobre a nação, partindo, principalmente, de ativistas de esquerda, sim, a turma marxista, Che guevariana, leninista, que, na América Latina, absorve um discurso anti bíblico, anti judaico-cristão.
Esta turma sempre tentou impôr no Brasil valores como, legalização irrestrita do aborto, legalização da maconha e de outras drogas, a desconstrução da heteronormatividade ( ou seja, a destruição dos valores da família tradicional, no modelo bíblico),  além de estarem muito ativos  no objetivo de implantarem no Brasil um modelo bolivariano, socialista, Che guevariano, via Foro de São Paulo.
Onde os evangélicos entram nisso tudo? Muito fácil.
Salvo maior juízo, esta turma encontra nos evangélicos ( claro, não só neles, mas também nos católicos praticantes e os que não são adeptos da teologia da libertação), uma barreira muito forte, pois, nós somos contra o aborto, contra a legalização da maconha, contra a destruição da família tradicional, e, na nossa maioria, até a favor da redução da maioridade penal. Tudo o que os da esquerda odeiam.
Daí, eles estão nos associando aos "fundamentalistas radicais", aos "intolerantes religiosos", aos "terroristas evangélicos".
Já tem revistas, de origem esquerdistas, sim, daqueles partidos que vocês sabem muito bem, os "vermelhinhos", que estão nos comparando ideologicamente a radicais Islâmicos.
Isto é a maior maldade e hipocrisia; primeiro, porque, quem pesquisa, sabe que estes intolerantes são sempre defensores destes radicais islâmicos ( e percebam que, não estou dizendo que todo islâmico é radical), mas sim, que estes esquerdopatas estão sempre defendendo grupos extremistas, como o EI; segundo, porque, quem conhece os evangélicos, sabe que, nunca existiu nada, e nem existirá, que comprove que somos uma ameaça à sociedade, pelo contrário, as igrejas tem produzido cidadãos de bem e tem servido como canal de restauração de milhares e milhares de famílias. Claro, em todo seguimento religioso, sempre existirá um falso profeta, charlatão; estes tem que se ver é com a justiça mesmo.
Concluo dizendo que, você, meu irmão em Cristo, que acha que nada disso é importante e que "não tem que se envolver nestes assuntos", saiba que, enquanto você se aliena, esta turma está ganhando espaço e, pior, na época de eleição, eles se aproximam de nós com um falso discurso, porém, eles mesmos sabem que a ideologia deles é outra, e, com isso eles estão, aos poucos, destruindo valores cridos por nós. É triste, porém verdade, ver ainda crentes votando nestes partidos e, pastores ( por interesses pessoais), indicando votar em partidos de ideologia marxista.
Também termino afirmando que:
Sou cristão, evangélico; não sou marxista, aliás, não creio que exista coerência entre os ensinamentos de Cristo e os de Karl Marx ; sou contra o aborto; contra a legalização da maconha; respeito a opção sexual de qualquer um, mas não abro mão do direito de ter a minha opinião, de ser a favor da família tradicional, no modelo cristão bíblico, formado a partir da união de um homem e uma mulher; não sou homofóbico e, acredito no respeito ao próximo e, como cidadão deste país, manifesto-me, no sentido de que, respeitem estes milhões e milhões de brasileiros evangélicos que trabalham e pagam os seus impostos e que, segundo o próprio IBGE, representarão 40% da população brasileira.