quarta-feira, 5 de agosto de 2015

QUE VENHAM OS VENTOS DE AGOSTO


Estamos nos primeiros dias do mês de agosto. Muita coisa está reservada para o Brasil neste mês. Será um mês decisivo, que poderá indicar o rumo até o final do ano.
Estou ciente de que escolhi não me omitir, sem deixar isso influenciar nas minhas responsabilidades ministeriais e na minha vida espiritual.
Creio que não devo me omitir, porque vejo, nos meus posicionamentos, uma forma de voz profética.
Há anos venho pesquisando a postura anti bíblica, anti judaico- cristã, anti família, anti ética, anti moral deste governo,nos seus 12 anos.
Mesmo quando, no início, alguns líderes evangélicos fecharam com o Lula, eu sempre tive uma postura contrária ( não por questões pessoais,mas por causa da ideologia deste partido).
anos mais tarde, assisti homens como Marco Feliciano, Magno malta, Silas Malafaia e outros se desculpando por terem apoiado este governo, pois viram, de perto a sua ideologia.
Pessoas idôneas, como Marisa Lobo, Damares Alves, irmãs em Cristo, que acompanham de perto esta imposição do governo em tentar mudar os valores familiares do nosso país. Alguns líderes, políticos e jornalistas, do mundo secular também têm travado uma batalha ideológica contra os princípios deste governo; pessoas como Jair Bolsonaro, Rachel Sherezadade, Reinaldo Azevedo.
A questão é que, como sou contra a ideologia esquerdista, marxista e Che Guevariana que está sendo implantada pela cúpula da esquerda do Foro de São Paulo em toda a América Latina ( e quem acha que isto é ilusão, acompanhe no face da Jornalista Rachel Sherezadade os vídeos destas reuniões e os discursos do Lula), como eu, embora tenha feito História, não sou marxista; como descobri que as principais leis que vão contra a família tradicional partem de gente da bancada do PT, ou de um partido de esquerda apoiado por ele,como a PL 176, sobre a legalização do aborto de autoria do petista José genuíno; o PL 122 ( o projeto de lei da pseudo homofobia), de autoria de Iara Bernardes do PT; a lei da palmada, que tira dos pais o direto de corrigirem seus filhos, de autoria de Maria do Rosário do PT; a o ridículo projeto de lei que permite menores de idade fazerem cirurgia de mudança de sexo de autoria de Érika Kokay (PT) e Jean Wyllys (PSOL); o projeto de lei acerca da ideologia de gênero, acredite, a bancada do PT e outros de esquerda fecham questão para aprová-lo, além do fato de que, o MEC vem tentando impôr isso Brasil afora; a desconstrução da heteronormatividade ;a sanção da Presidente, em Diário Oficial, permitindo que rapazes, que se sentirem , moças, possam entrar em banheiro feminino e vice versa. Ah, tanta coisa eu poderia acrescentar, porém sei que o texto ficaria muito longo.
Isto tudo, sem falar do aspecto ético. Nunca um governo roubou e mentiu tanto como este governo. Sem falar da crise econômica e social em que está mergulhado o Brasil . 
Sim, por saber que não há semelhanças entre Cristo e Marx; por saber que milhares e milhares de cristãos no mundo foram e ainda são perseguidos e outros mortos por governos comunistas; por saber que as leis que vão de encontro aos valores da Bíblia não servem para mim; por saber que esta corrupção dever ser punida de forma exemplar; por saber que sou luz e sal da terra e, por isso não posso me omitir, sim, por isso tudo e um pouco mais, é que não consigo me omitir. O momento que o Brasil vive é muito delicado. 
Que venham os ventos de agosto e , tenho coragem de afirmar que, não sou contra a manifestação pacífica que ocorrerá dia 16 de agosto, até porque as duas últimas que levou milhões às ruas, foram pacíficas e ordeiras. Isso não é golpismo, é direito de cidadania, previsto em Constituição. A corrupção em que este governo se meteu, é coisa para impeachment. 
Não sei quais ventos virão, contudo, do que o Brasil precisa mesmo, é do vento do Espírito Santo soprando sobre nós, não apenas para mostrarmos que somos mais espirituais do que os outros, mas para, acima de tudo sermos canais de Deus na terra.
Concluo dizendo que, contra qualquer vento contrário, que possa prejudicar ainda mais a nossa nação, que sopre sobre nós o vento do Espírito, sim o vento do avivamento, que começa pela igreja e se espalha sobre os moradores da nossa pátria. 
Oh, que venham os ventos de agosto; ventos de justiça; ventos de avivamento.
Deus abençoe o Brasil.
Pr. Cláudio César Laurindo da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário