segunda-feira, 27 de maio de 2013

UNIDOS DIZENDO: O BRASIL É DO SENHOR JESUS CRISTO


             O Brasil é do Senhor Jesus Cristo: Este é o desejo de quem ama a Jesus e prega o Seu evangelho!
            Com toda a limitação e dificuldade que temos vivido em nosso país, aos poucos podemos ver a mão de Deus agindo neste favor, mesmo que, infelizmente, muitos tem se tornado cristãos apenas nominais, contudo, não podemos negar a grande obra de Deus na nossa nação!
            Qual religião consegue, no mesmo dia, colocar meio milhão de pessoas no Rio de Janeiro e mais de 200 mil no Pará, fora os mais de 5 milhões que são esperados na marcha para Jesus em São Paulo este ano ( tomara que se confirme). E isto com toda a pressão contra nós por parte da imprensa (justiça seja feita, a globo de quem tanto reclamamos fez uma cobertura ética e responsável da marcha no Rio) e dos “ativistas”.
            Não devemos nos preocupar com a opinião de alguns imprudentes do nosso meio que são contra a marcha, comparando-a à procissão de outras religiões. A Assembléia de Deus sempre fez passeatas pelas ruas com suas bandas, tocando e cantando ( coisa boa!) e nunca houve problema. Hoje é com carros de som e muito louvor!
            O problema é que tem gente que possui uma “santidade” ou “profundidade teológica” tão exclusivista, que não suporta nada que promova a unidade. Essa turma gosta mesmo é de separar, dividir, excluir, tirar do meio ( mesmo que por meios escusos ), quem lhe é diferente e isto porque não consegue entender que unidade é a capacidade de conviver com o diferente nas coisas de menos importância, desde que as absolutas sejam iguais.
            È tempo de deixarmos nossas diferenças e nos unirmos nas que são essenciais. È tempo de levantarmos a bandeira do Evangelho. Todos os que fazem missões sabem que, lá no campo de batalha, uma igreja precisa da outra!
            É tempo de erguermos nossa voz, sairmos das quatro paredes e declararmos: “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, declararmos que família é aquela cujo modelo está na Bíblia, ou seja formada a partir da união de um homem e uma mulher. É tempo de dizermos que cristão de verdade não concorda com aborto. É tempo de dizermos que o tempo se abrevia e que Jesus Cristo breve voltará para arrebatar a Sua Igreja!
            Que venham muitos ar livres, evangelismos, passeatas, marchas para Jesus!
            O Brasil precisa disso!

Deus nos abençoe!

Pr. Cláudio César Laurindo da Silva



Um comentário: