quinta-feira, 12 de maio de 2016

CAIU A BABILÔNIA





            Caiu a Babilônia, que, por anos, no Brasil, militou por princípios contrários aos valores da Palavra de Deus; apoiou e propôs leis que fizeram mal à família tradicional e ao direito da vida, pois foram militantes pelo aborto, pelo casamento gay, pela ideologia de gênero, a favor da prostituição, dentre tantas outras ideologias que contraíram os conceitos básicos da família.
            Caiu a Babilônia que foi ideologicamente contrária aos valores  milenares presentes no Brasil, da cultura judaico- cristã. Eles foram, e são, contrários à Bíblia e a Israel; são contra o Estado de Israel.
            Caiu a Babilônia que, ideologicamente, foi e é marxista, leninista, comunista, Che guevariano, bolivaiano. Foram e são guerrilheiros e queriam ( e não desistiram) impor um governo comunista não apenas no Brasil, mas também na América Latina.
            Caiu a Babilônia que, eticamente e moralmente foram corruptos. Eles institucionalizaram a corrupção no Brasil. Nenhum outro partido na história do Brasil teve tantos políticos e líderes presos por corrupção, não porque eles quisessem, mas porque, graças a Deus temos uma Polícia Federal e juízes. Temos uma Lava jato.
            Nunca esqueceremos nomes como: Mensalão, petrolão, zelotão, BNDESão, Pixulecão, e tantos outros “aos”.
            A operação aletéia prevaleceu. Sim, a verdade prevaleceu.
            Sabemos que o processo ainda não encerrou ( infelizmente até as mordomias dela não encerraram), mas, temos que comemorar o fato de que,  um modelo che guevariano que durou 13 anos, estará sendo interrompido por até 180 dias ( 6 meses), e especialistas dizem que dificilmente retornará. Acho até que será uma insanidade retornar. Que se diga isso aos senadores, pois o Brasil não quer, o mundo não entederia!
            Caiu Babilônia, pois, rejeitaram e zombaram dos valores espirituais. Na Palavra de Deus, a queda política de um reino era precedido pelo abandono do temor ao Senhor e de seus preceitos. Profetas não faltaram. Mensagens foram pregadas. Muitos homens e mulheres de Deus ministraram, denunciaram, proclamaram. Como não lembrar, por exemplo, do Pr. Paschoal Piragine?
            Que fique de lição aos irmãos em Cristo, para que pesquisem, primeiro, as ideologias dos partidos, principalmente no que diz respeito aos valores cristãos.
            Caiu Babilônia! Até quando? Não sei, pois o que fiz foi uma paródia e uma comparação simbólica, pois sabemos que a Babilônia bíblica cairá para sempre. Roma foi comparada, pelos cristãos primitivos, também à Babilônia. Caiu, no tempo de Deus!
            Sabemos que é Deus quem levanta e abate! Cabe-nos orar e agir, nunca calar a voz profética!!!
            Concluo citando um versículo bíblico: “ A arrogância precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda” Pv 16:18.

Deus abençoe a nossa nação. Deus abençoe o Brasil!


Pr. Cláudio César Laurindo da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário