sexta-feira, 21 de agosto de 2015

MANIFESTAÇÃO CONTRADITÓRIA, MANIPULADA E... VERMELHA


As manifestações do dia 20, em favor do PT e da Dilma tiveram algumas características específicas.
Primeiro, ela foi contraditória, pois, ao mesmo tempo que disseram defender o governo, falavam mal do governo. Querem Dilma, mas falam mal da política econômica e da privatização da Petrobrás e do quadro de desemprego. Ora, mas quem está fazendo isso tudo são, o PT e a Dilma! Então, se esta manifestação fosse verdadeira, deveria ser contra o governo.
Segundo, ela foi meramente sindicalista. Aqueles que são bancados pelo governo, CUT, MST, UNE e outros. É claro que eles não querem perder a mamata. PT saindo.eles perdem o "luxo trabalhista". Os ônibus e os "sanduíches de mortadela" oficiais do governo, certamente não faltaram.
Terceiro, ela é claramente partidária. As bandeiras de partidos (esquerda) são claramente vistos, como PC do B, Pt, PSOL e outros, diferente das 3 mega manifestações deste ano, contra o governo, quando não foram vistas nenhuma bandeira de nenhum partido, mas sim brasileiros, pais, mães, crianças, avós, famílias!
Quarto, a cor preponderante foi o VERMELHO, muito vermelho, aliás, o líder desta manifestação foi o líder da CUT, aquele que disse que, se fosse necessário, pegaria em armas. Nas 3 mega manifestações que ocorreram este ano, pudemos perceber que, o que preponderou foi a bandeira do Brasil e o verde e amarelo!
eu, particularmente, prefiro o verde e amarelo na minha pátria!

Quinto, a diferença do número de manifestantes entre esta manifestação e as 3 mega manifestações contra a Dilma e o PT são abismais, não dá nem para comparar. mesmo com toda forçação de barra, poderão perceber que, esta do dia 20, somando todos lugares, chegou a, no máximo 10% da que foi a de domingo, quando cerca de,pelo 800 mil pessoas se reuniram ( onde a PM contou), em TODOS os Estados, em mais de 200 cidades e no DF. Fora os milhões que se reuniram em março e abril. As manifestações em favor do PT deu uns 70 mil, no Brasil todo.
É, mesmo com todos estes sindicatos juntos, com a mídia "chapa branca" dando uma força e com a patrocínio do Governo, via sindicatos, o que se percebeu mesmo foi que, a grande maioria do povo brasileiro não quer o PT, não quer a Dilma, quer o impeachment. Só não vê quem não quer. Aliás, a outra manifestação contra a corrupção e pelo impeachment da Dilma que está sendo marcada mostrará mais uma vez isto!
Cláudio César Laurindo da Silva

terça-feira, 11 de agosto de 2015

IDEOLOGIA DE GÊNERO – UMA AMEAÇA À FAMÍLIA




            A ideologia de gênero é uma tática maligna que visa romper o conceito bíblico  que Deus criou, de macho e fêmea. Ela busca introduzir aquilo que os setores LGBT, apoiado, no Brasil, pelo Governo do PT,  tem como ideologia, que é a “desconstrução da heteronormatividade.
            Por esta ideologia, o fato de ser homem ou mulher, não é uma questão de cromossomos, nem de aparelho reprodutor, nem de hormônios, mas sim de pensamento. Se um rapaz acha, na sua mente que é uma moça, então é isso o que vale. Na verdade, não existe, nem o masculino, nem o feminino.
            Esta ideologia maligna está sendo implantada, via MEC, que é um órgão do Governo Federal, nas escolas públicas do Brasil. A luta é grande para tentar impedir tal imposição. Também está sendo implantada via mídia, que está impregnada de jornalistas defensores das causas lgbt ( alguns em militância própria); Não podemos esquecer dos intelectuais, dos artistas, cantores, enfim, há uma forte massificação e manobra nos meios formadores de opinião. Para piorar, ainda contamos com uns teólogos hereges, que relativizam o conceito de pecado e são adeptos de uma doutrina iclusiva e integralista.
              Já está havendo casos de  homens que, simplesmente por acharem que, na mente são mulheres, estão entrando em banheiros femininos. Já existem políticos defendendo que, nas escolas, meninos que se achem meninas, entrem em banheiros feminino e, meninas que se achem meninos, entrem em banheiros masculinos. Imaginem, em um shopping, sua esposa está no banheiro e, de repente um traveco com um baita "pinto" (desculpe a expressão, mas o quadro triste impera tal ilustração) entra lá, por achar que é mulher?
                Essa é a realidade para a qual o mundo está caminhando e, somente a Igreja terá voz profética contra essas coisas. Não se trata de ser contra o direito deles quererem ser o que quiserem; trata-se de ordem social e, do direito dos cristãos defenderem os seus valores. A Bíblia diz: "não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento" Rm 12:2

            Para nós, o que vale é o que a Bíblia diz: “ E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus os criou; macho e fêmea os criou”. Esta é a ideologia que devemos ter!


Pr. Cláudio César Laurindo da Silva 

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

QUE VENHAM OS VENTOS DE AGOSTO


Estamos nos primeiros dias do mês de agosto. Muita coisa está reservada para o Brasil neste mês. Será um mês decisivo, que poderá indicar o rumo até o final do ano.
Estou ciente de que escolhi não me omitir, sem deixar isso influenciar nas minhas responsabilidades ministeriais e na minha vida espiritual.
Creio que não devo me omitir, porque vejo, nos meus posicionamentos, uma forma de voz profética.
Há anos venho pesquisando a postura anti bíblica, anti judaico- cristã, anti família, anti ética, anti moral deste governo,nos seus 12 anos.
Mesmo quando, no início, alguns líderes evangélicos fecharam com o Lula, eu sempre tive uma postura contrária ( não por questões pessoais,mas por causa da ideologia deste partido).
anos mais tarde, assisti homens como Marco Feliciano, Magno malta, Silas Malafaia e outros se desculpando por terem apoiado este governo, pois viram, de perto a sua ideologia.
Pessoas idôneas, como Marisa Lobo, Damares Alves, irmãs em Cristo, que acompanham de perto esta imposição do governo em tentar mudar os valores familiares do nosso país. Alguns líderes, políticos e jornalistas, do mundo secular também têm travado uma batalha ideológica contra os princípios deste governo; pessoas como Jair Bolsonaro, Rachel Sherezadade, Reinaldo Azevedo.
A questão é que, como sou contra a ideologia esquerdista, marxista e Che Guevariana que está sendo implantada pela cúpula da esquerda do Foro de São Paulo em toda a América Latina ( e quem acha que isto é ilusão, acompanhe no face da Jornalista Rachel Sherezadade os vídeos destas reuniões e os discursos do Lula), como eu, embora tenha feito História, não sou marxista; como descobri que as principais leis que vão contra a família tradicional partem de gente da bancada do PT, ou de um partido de esquerda apoiado por ele,como a PL 176, sobre a legalização do aborto de autoria do petista José genuíno; o PL 122 ( o projeto de lei da pseudo homofobia), de autoria de Iara Bernardes do PT; a lei da palmada, que tira dos pais o direto de corrigirem seus filhos, de autoria de Maria do Rosário do PT; a o ridículo projeto de lei que permite menores de idade fazerem cirurgia de mudança de sexo de autoria de Érika Kokay (PT) e Jean Wyllys (PSOL); o projeto de lei acerca da ideologia de gênero, acredite, a bancada do PT e outros de esquerda fecham questão para aprová-lo, além do fato de que, o MEC vem tentando impôr isso Brasil afora; a desconstrução da heteronormatividade ;a sanção da Presidente, em Diário Oficial, permitindo que rapazes, que se sentirem , moças, possam entrar em banheiro feminino e vice versa. Ah, tanta coisa eu poderia acrescentar, porém sei que o texto ficaria muito longo.
Isto tudo, sem falar do aspecto ético. Nunca um governo roubou e mentiu tanto como este governo. Sem falar da crise econômica e social em que está mergulhado o Brasil . 
Sim, por saber que não há semelhanças entre Cristo e Marx; por saber que milhares e milhares de cristãos no mundo foram e ainda são perseguidos e outros mortos por governos comunistas; por saber que as leis que vão de encontro aos valores da Bíblia não servem para mim; por saber que esta corrupção dever ser punida de forma exemplar; por saber que sou luz e sal da terra e, por isso não posso me omitir, sim, por isso tudo e um pouco mais, é que não consigo me omitir. O momento que o Brasil vive é muito delicado. 
Que venham os ventos de agosto e , tenho coragem de afirmar que, não sou contra a manifestação pacífica que ocorrerá dia 16 de agosto, até porque as duas últimas que levou milhões às ruas, foram pacíficas e ordeiras. Isso não é golpismo, é direito de cidadania, previsto em Constituição. A corrupção em que este governo se meteu, é coisa para impeachment. 
Não sei quais ventos virão, contudo, do que o Brasil precisa mesmo, é do vento do Espírito Santo soprando sobre nós, não apenas para mostrarmos que somos mais espirituais do que os outros, mas para, acima de tudo sermos canais de Deus na terra.
Concluo dizendo que, contra qualquer vento contrário, que possa prejudicar ainda mais a nossa nação, que sopre sobre nós o vento do Espírito, sim o vento do avivamento, que começa pela igreja e se espalha sobre os moradores da nossa pátria. 
Oh, que venham os ventos de agosto; ventos de justiça; ventos de avivamento.
Deus abençoe o Brasil.
Pr. Cláudio César Laurindo da Silva