sexta-feira, 1 de maio de 2015

DENÚNCIA OU DESABAFO OU OS DOIS



            Há um sistema e uma ideologia, Che gevariana, bolivariana dominando o Brasil. Isso fica claro nos setores, político, educacional e jornalístico; está,também, penetrando no religioso (breve darei um estudo sobre isso).
            Quando vejo regimes como Coréia do Norte, China, Cuba, Venezuela e observo a defesa que esta gente faz de regimes como estes; quando vejo Universidades Federais trazendo essa gente para dar palestras para os nossos jovens; quando vejo a posição dessa gente contra os valores judaico-cristãos, apoiando os sistemas radicais islâmicos que perseguem cristãos e odeiam Israel; quando vejo os valores da família tradicional e da vida sendo relativizados por esta gente; quando vejo sindicatos sendo meras marionetes nas mãos deste sistema; a UNE virar difusora idealista deste sistema; pior, quando vejo o povo “deitado eternamente em berço esplêndido”, resumindo tudo em “bolsa isso ou bolsa aquilo”!
            Ainda tem gente que acha que não é assunto para nós! Ora, vai catar coquinho!
            Isso é espiritual, pois é o futuro da nossa pátria! Dos nossos filhos! Das nossas igrejas.
            Não me peçam para estar calado diante de uma ameaça comunista no nosso Brasil! Diante da destruição das nossas famílias; diante da defesa do aborto; diante do silêncio que estão fazendo a sistemas que perseguem cristãos!
            E você, meu irmão, que está indiferente diante disso tudo, você já ouviu falar em pecado por omissão?
            Pior, você líder levantado por Deus, que está conivente, por interesses políticos, ou porque é “amiguinho” de gente com estas ideologias, sim você que sugeriu aos seus liderados votarem nesse tipo de gente, você já ouviu falar de pecado por comissão?
            Faço um desafio: Faça uma pesquisa para saber quem é mais defensor de regimes de nações como Coréia do Norte, Cuba e Venezuela; para saber quem é mais a favor de regimes radicais islâmicos; para saber quem é mais a favor da destruição dos valores da família tradicional; quem é mais a favor do aborto!
            Por amor a todos, inclusive a esta turma, não posso me omitir; por respeito a pessoas que nem a Bíblia toda leram, mas sabem que família tradicional não pode ser destruída, que aborto mata vida inocente, que comunismo não fará bem ao Brasil; por respeito àqueles jovens que estão marchando de São Paulo à Brasília; por respeito aos poucos evangélicos e católicos que sabem o perigo que são, a teologia da libertação e a teologia inclusiva, ambas marxistas, e, por vergonha daqueles que sabem disso tudo e se calam ...
            Não, não posso me omitir. Sou cidadão da terra e do céu e continuarei cumprindo as responsabilidades que tenho com as duas cidadanias.

Deus nos abençoe!


Cláudio César Laurindo da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário