terça-feira, 27 de janeiro de 2015

É, ESTÁ SE REVELANDO...



            A “pedido” do Deputado Jean Wyllys, o Ministério publico interditou, neste final de semana, a palestra de um irmão em Cristo, Claudemiro Ferreira, em ambiente fechado, que deve ser respeitado pela Cosntituição, num local de culto, de noite, na hora da palestra. O tema envolvia a orientação àqueles que querem uma transformação espiritual e abandonar o homossexualismo. Claudemiro foi indiciado e está respondendo processo. A alegação é o preconceito e homofobia contra os homossexuais.
            Eu pergunto, que preconceito? Se uma pessoa tem o direito de deixar de ser heterossexual, o homossexual não tem o direito de deixar de ser homossexual? Será que ela não pode buscar ajuda espiritual?
            Vale lembrar que Jean Wyllys foi o principal cabo eleitoral de Dilma, entre os jovens, no segundo turno das eleições.
            Vale lembrar, também, que o PL 122 foi de autoria de Iara Bernardes do PT e está sendo ressuscitado pela Dep. Maria do Rosário, também do PT.
            Vocês entendem o porquê, de pessoas como Damares Alves, Marisa Lobo, Magno Malta, Marco Feliciano, e tantos outros líderes de nome, não apóiam este tipo de governo?
            Me pergunto como tem crente que sabe destas coisas e, mesmo assim, apóiam um tipo de governo deste!
            Esta aberração foi n um local fechado, quer dizer que pode chegar a qualquer um de nós.
            Bom, como não sou de me acovardar e creio que o Evangelho de Cristo transforma as pessoas e que, o que a Bíblia chama de pecado é pecado e ponto, concluo citando um texto bíblico; enquanto ainda posso citar a Bíblia no meu país!
“ Porque do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça; Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si; pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural,no que é contrário a natureza. E, semelhantemente, também, os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo, em si mesmos a recompensa do seu erro”.
Romanos 1: 18, 24,26,27.
“Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passarm, eis que tudo se fez novo”  II Cori 5: 17.

Deus nos abençoe!

Pr. Cláudio César Laurindo da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário